SÃO JOÃO DE MERITI, MAIS UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO

Sinceramente esta que li no site  do dia online, assinada por Fernando Molica, parece ser mais uma brincadeira com o povo meritiense. não que o jornalista não tenha credibilidade muito pelo contrário tenho lidos suas postagens e trata de um profissional da mais alta credibilidade, mas a informação me parece ser furada. desta vez informa o dia que o deputado Marcelo Simão poderá vir candidato a prefeito da cidade de são João de Meriti com o apoio do PMDB  e tendo na chapa o Doca Brasão. A  movimentação se deu por conta de uma suposta pesquisa que foi realizada pelo PMDB onde o candidato apoiado por Garotinho poderia ganhar do atual prefeito Sandro Matos que tem um índice de rejeição muito alto e querem a todo custo impedir a vitória dos aliados do deputado Federal. o único problemas é que o deputado Marcelo Simão anunciou o seu apoio ao atual prefeito e já até subiu em palanques apoiando os atos do atual prefeito. E agora?
*Certamente quando não temos uma definição e ficamos mudando de opinião a todo momento, perdemos a credibilidade com o povo, mas vamos aguardar o que esta informação vai movimentar a política de nossa cidade.

5 comentários:

  1. Uma coisa é certa! Eu não voto em nenhum deles!São João de Meriti precisa de um político de verdade e que faça pelo município.Estamos e sempre tivemos largados à sorte. Nenhum prefeito faz nada!Veja a entrada para Vilar dos Teles, que para mim tem potencial. Uma vergonha o asfalto e as calçadas. Se eu fosse o Sandro Matos teria vergonha!Deixa eu quieta que é melhor!

    ResponderExcluir
  2. QUIETA NADA! TEMOS QUE BOTAR A BOCA NO TROMBONE E FALAR MESMO, QUEM SABE ALGUÉM NOS OUVE?

    ResponderExcluir
  3. Caro Cleber Rocha, venho atravéz do seu blog expressar minha opinião em relação a cidade de São João de Meriti, pois sou cidadão Meritiense desde que nasci há 34 anos atraz. Pois bem, os ultimos 3 prefeitos que por aqui passaram (SJM) só conseguiram consertar seus bolsos pois os mesmos rasgavam a toda hora com tanto dinheiro público que ra diretamente usurpados para dentro dos mesmos e o atual prefeito está conseguindo bater o record dos 3 supracitados acima, como ja foi divulgado por meios de comunicações, nosso atual governante está nadando em dinheiro de procedêcias muuuuito duvidosas, que digam os proprietários de veiculos e os ex-proprietários também porque 3 meses com o carro no depósito da Alarma Rio 2004 (empresa fraldulenta) eles são sem dó nem piedade leiloados, sem contar que o Ministério Público esta em cima do prefeito pela denuncia de desvio de verbas das merendas escolares. Em fim, como eu, cidadão Meritiense "triste" em ver minha cidade jogada as moscas (e bota mosca nisso)posso querer que esse cidadão continue a governar nossa cidade. Fica aqui o desabafo de um Meritiense que tem orgulho de ser da baixada mais tem vergonha nos dias de hoje da cidade onde vive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTENDO A SUA INDIGNAÇÃO RICARDO, CONTINUAREMOS FALANDO QUEM SABE ALGUÉM NOS OUVE NÉ MESMO?

      Excluir
  4. EU TRABALHO PRA ESSE PREFEITO E É VERDADE, ELE NÃO FAZ NADA.
    NAO POSSO FALAR MAIS NADA SENAO JA SABE NE?
    ROLA A MINHA CABEÇA.
    LITERALMENTE. FORA SANDRO MATTOS!

    ResponderExcluir