MENINO DE DOIS ANOS ESTAVA GRÁVIDO, TEM QUE FAZER CIRURGIA

Um menino de apenas 2 anos de idade teve que ser submetido a uma cirurgia urgente na China, pois estava com o estomago muito inchado comprometendo a sua respiração,  e um exame de raio x detectou que ele tinha um feto dentro do seu estomago, que seria o seu irmão gêmeo. tinha 20 centímetros de largura e já formada a sua espinha e membros. os especialistas afirmaram que a operação foi bem sucedida o feto retirado e que o menino Xiao Feng passa bem.
*Que coisa assustadora, mas deu tudo certo para o menino Chines, mas é cada uma que aparece, daqui a pouco vamos ver realmente homem engravidando, bizarrice pura.

6 comentários:

  1. Meu querido irmão. Graça e paz abunde sempre na sua vida!
    Gostaria de compartilhar o que respondi a uma leitora sua no artigo de 2012 sobre a Marina silva. Me alegro muito quando encontro outras pessoas que defendem a fé sem temerem expor suas vidas. Vou colocá-los aqui, como comentários, ok? Sei que irá divulgar, o que é muito importante para que mais irmãos se conscientizem do que acontece nos dias hodiernos! Deus lhe abençoe!
    "Bem, infelizmente, os cristãos não tem a mínima idéia do que significa estar envolvida em política nesse tempo que chamamos de "últimos dias". Não sabem que TODO O CONGRESSO NACIONAL, INDEPENDENTE DE TEREM LÁ PASTORES está envolvido com a implantação das bases do Governo Supranacional, que chamamos de "Nova Ordem Mundial" e a Bíblia chama de "trono da besta"! Para se ter uma idéia, querida pastora Ildene, Procure saber quem é Baha'u'lláh, que é um ser que possuiu um homem chamado Mirzá Husayn Ali e já em meados do século XIX, plantou as bases do governo de Satanás e influencia com sua mensagem todas as constituições de todos os paises do mundo. E já criou a constituição do planeta terra, governadopelo iniquo. Essa constituição, que é ao mesmo templ "biblia" que a ONU trocará pela biblia cirstã já a partir de 2015. Acesse esse site e leia todo o conteúdo! Não digo de mulheres, mas, todos os que se dizem "servos de Deus", deveriam passar longe da política, que faz parte do sistema satanico que domina o mundo. Acesse os seguintes sites e leia. Pesquise sobre esse ser do qual falei, veja seus propósitos e depois tire suas conclusões!
    http://www.bahai.org.br/khanum/Camara.html
    Depois de ler, veja o mesmo artigo no blog:
    http://apocalipsetotal.blogspot.com.br/2008/06/influncia-bahi-na-poltica-brasileira.html

    Caso queira saber mais sobre isso, pode enviar-me email pelo alexandrinobless@hotmail.com

    Veja quão envolvido com as bases do anticristo está a política brasileira. Repare que esse evento foi em 2002, e a Marina Silva e TODOS OS OUTROS "CRENTES POLÍTICOS" QUE LÁ ESTÃO SABEM DISSO E NUNCA REVELARAM ISSO PARA SUAS OVELHAS!! ACESSE E VEJA!
    http://bahai.uga.edu/2002/021030.html
    E não é só o governo Lula! Todos os governos em todos os anos eleitorais recebem essas diretrizes malignas para seguirem! Todos os planos de governo devem estar de acordo com a nova constituição mundial!!
    É hora de deixarmos de tantas picuinhas e tratar do que é sério! Homens e mulheres tem igual importancia na obra de Deus, mas, não podemos misturar Reino de Deus com sistema mundano!! shalon!"

    ResponderExcluir
  2. Veja, Pastora. Jesus é o único que pode implantar a sua verdadeira paz. por isso Ele diz que "não a dou como o mundo vo la dá"! Veja como o governo mundial que já opera nas sombras está implantando uma falsa paz mundial, baseada em propósitos humanos e malignos! Acesse os links e saiba o que a maioria dos cristãos não sabem e estão próximos de serem pegos de surpresa!
    http://www.bahai.org.br/secext/arquivos/9-10-2009/PROMESSA-DA-PAZ-MUNDIAL.pdf

    http://www.bahai.org.br/secext/arquivos/9-10-2009/Momento_decisivo_para_todas_as_nacoes.pdf

    Se a Senhora reparar bem na texto dp link em que aparece o Lula, verá que esses dois documentos que lhe enviei, foram entregues também a TODOS OS PARLAMENTARES, ENTRE ELES A MARINA SILVA E OS DEMAIS POLITICOS "CRISTÃOS" QUE LÁ ESTÃO! PORQUE CARGAS D'ÁGUA NÃO REVELAM ISSO???? PORQUE O COMPROMISSO DELES É CONSIGO MESMO! SERVEM A MAMOM! ACESSE ESSE LINK E LEIA TUDO! VEJA COMO ATÉ CULTO O CONGRESSO NACIONAL PRESTA À SATANÁS! E NOSSOS "IRMÃOS" QUE LÁ ESTÃO PARTICIPARAM!!! AMADA DE DEUS, FICO TRISTE AO SABER QUE OS CRISTÃOS ESTÃO TÃO ALIENADOS QUE NÃO SABEM DISSO!!
    http://bahairesearch.com/portuguese/Bah%C3%A1%C2%B4%C3%AD/Estudos_Bah%C3%A1%C2%B4%C3%ADs/AEN_Brazil/Homenagem_ao_Centen%C3%A1rio_da_Ascen%C3%A7%C3%A3o_de_Bah%C3%A1'u'll%C3%A1h.aspx
    NÃO CRITIQUE, POR FAVOR, ANTES DE LER TUDO QUE ESTOU LHE PASSANDO! INFELIZMENTE, TODOS OS PASTORES HOMENS A QUEM ENVIEI ISSO, NEGLIGENCIARAM! ME DÊ A ESPERANÇA PARA ACREDITAR QUE AS MULHERES SEMPRE FORAM AS PRIMEIRAS E AS ÚLTIMAS COM JESUS! LEIA, COMENTE COM AS OVELHAS DA TUA CONGREGAÇÃO, ENVIE-ME EMAIL CASO QUEIRA SABER MAIS! O SENHOR NÃO TARDA! DEUS CUMULE TEU MINISTÉRIO DE BENÇÃOS ILIMITADAS!!

    ResponderExcluir
  3. Meu email é alexandrinobless@hotmail.com
    Gostaria de passar-lhe mais documentos a respeito. Infelizmente, fazendo justamente o que o inimigo quer, muitos dizem que é "fanatismo", "teoria da conspiração", etc. A maior vantagem que o malígno obtém, é justamente pelo fato das pessoas ignorarem e negligenciarem os seus desígnos malditos! Nesse site da UFRGS, podemos ver como os ensinos sobre esse ser malígno se dissemina pelos meios acadêmicos. http://www.sefidvash.net/espiritualidade/pdfs/Resumido.pdf
    Baha'u'llá não é um homem, mas, um ser espiritual que conhecemos por Satanás. "Baha'u'lláh" é um título que ele assumiu ao possuir um homem chamado Mirzá Husayn Ali, na Pérsia, atual Irã, em meados do Séc. XIX. Ao possui-lo, ele lançou as bases do que é hoje a ONU (confira Habacuque 2:4-5, único lugar onde aparece a palavra "fé" no VT) Ele possuiu não só ao Mirzá, como também um homem anterior a ele, que assumiu o titulo de "bab", uma espécie de "João Batista" malígno, que preparou o caminho de baha'u'lláh assim como João preparou o caminho para Jesus. Depois, possuiu o filho de Mirzá, Shog Effendi. No nosso tempo, está sendo preparadoputro homem o qual possuirá para poder governar o mundo através dele. Sabemos bem quem é esse homem, não? Acesse o link abaixo e veja como é disseminado o ensino sobre ele, de uma forma totalmente enganadora:
    http://www.sefidvash.net/espiritualidade/pdfs/Resumido.pdf
    http://www.sefidvash.net/espiritualidade/pdfs/espiritualidade.pdf

    O material do link que segue, http://www.rcgg.ufrgs.br/cap1.htm, foi retirado do por eles, devido a termos divulgado o verdadeiro teor e propósito dele.
    O autor é um renomado professor e cientista na área nuclear, que leciona nas principais unibersidades do mundo e aqui, leciona na UFRGS.
    Neste outro link, o senhor verá todo o plano da ONU para implantar o governo da besta: Por favor, não deixe de ler tudo, mesmo que lhe pareça sem nexo no princípio. Traduza as partes que estão em inglês e veja como está de acordo com as profecias escatológicas.
    Acesse o curriculo do professor e reflita: Porque homem com tal currículo, ensina numa faculdade sobre espiritualidade, se é proibido o ensino de "religião" no meio acadêmico, salvo quando se é uma faculdade de "teologia"?
    http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4787939T8

    ResponderExcluir
  4. Acesse http://www.geae.inf.br/pt/boletins/geae183.txt e veja uma parte em que um aluno cita o Prof. Fahang. Essa página trata sobre espiritismo. toda vez que o prof. Fahang cita "Deus", está se referindo na verdade, ao deus que ele adora, "Baha'u'llá", satanás, o Deus da nova era. Repare que o aluno fica estupefato com a quantidade e o nível das pessoas que comparecem ao "curso".

    ResponderExcluir
  5. Encontrei um link que leva à página que interessa!
    http://www.sefidvash.net/Eng08006/htms/cap1.htm
    A pós o titulo "Alguns itens sugeridos para preparação da monografia
    de 1000 à 2000 palavras", existe uma lista de tópicos. Esses tópicos fa parte da agenda da ONU para o "Milênio", que ela pretende iniciar agora em 2015. Repare que é toda a base do governo mundial, tais como moeda unica, religião unica, combate ao fanatismo religioso, que nada mais é do que "perseguir e exterminar cristãos", legislação única, desmilitarização dos paises para que os exércitos desses paises constituam o "exército mundial", etc. Está em ingles esse tópico, porém, ao traduzi-lo, o sr. ficara perplexo de como o reino da besta está tão próximo!!

    ResponderExcluir
  6. Acesse esse link, veja o artigo e acesse os demais que estão à esquerda no alto, em azul.
    http://bahairesearch.com/portuguese/Bah%C3%A1%C2%B4%C3%AD/Estudos_Bah%C3%A1%C2%B4%C3%ADs/AEN_Brazil/Paz%20Mundial%20-%20Passos%20Decisivos.aspx

    ResponderExcluir