PASTOR MARCOS FELICIANO QUER APROVAR A LEI DA MORTE DIGNA

Esta lei foi aprovada na Argentina e por unanimidade que dá o direito ao paciente terminal de decidir a suspensão do tratamento em casos irreversíveis, e também permitem a parentes próximos de autorizarem o desligamento de aparelhos que mantenham pacientes vivos. Existe um atual projeto que foi aprovado por uma comissão especial em 2010 chamado de ortotanásia, mas ainda existem resistentes ao projeto e continua sendo apreciado. o interessante é que o relator é o digníssimo Pastor Marcos Feliciano. o mesmo fez questão de divulgar em seu twitter. 

*Isto realmente causa muito espanto, como pode um Pastor ser o relator de uma lei que é a favor do suicídio? e é este que se diz projetar ser o presidente do Brasil, fica muito difícil para certos pastores despreparados para exercer cargos legislativos pois fogem muito da realidade que a convicção religiosa ensina e nos mostram.

Um comentário:

  1. bom eu acho que evagelicos nao devem mistura com puliticas,tem um ditado diz, quem mistura com porrrrcooo,porrrrrcooo hehee

    ResponderExcluir