CARTUNISTA PROVOCA EVANGÉLICOS COM DESENHO DE JESUS E CANTOR EM CENAS ÍNTIMAS

Na Carolina do Norte Estados Unidos, onde não foi aprovado o casamento guei o cartunista conhecido como Mr. Fish, fez um protesto pra lá de polemico e com certeza uma afronta a divindade e aos evangélicos e católicos e a todos que professam a fé em cristo Jesus. Fez ele um desenho do falecido cantor Fred Mercury ao lado da imagem de Jesus em cenas íntimas de homossexualismo,  o tema do casamento guei está em alta discussão neste País ainda mais com o apoio do presidente Obama. o ex cantor que era homossexual e faleceu em 1991 por consequência da aids mas com certeza desaprovaria esta atitude,pois o mesmo em uma de suas composições declarou a soberania do Senhor Jesus.

*Sei que a imagem choca, mas é pra ver que são os intolerantes que querem nos impor situações vexatórias e contradizentes com os nossos ensinamentos. quem são mesmos os preconceituosos e heterofóbicos? e outra coisa para nós evangélicos esta com certeza não é a imagem de Cristo, não creio num Cristo vencido cheio de amarguras semblante de dor.

2 comentários:

  1. Estamos nos finais dos tempos mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Brasil não se deixe levar por esses apelos irrelevantes e não votem a favor disso. pois seria vergonhoso pra nós e para nossa cultura! tudo nessa vida tem limites e um pouco de bom senso não faz mala ninguém. O que essa gente está querendo é um verdadeiro absurdo.

    ResponderExcluir