BARACK OBAMA AGORA É A FAVOR DO CASAMENTO GUEI

Traindo seus princípios religiosos que declarou quando entrou em cena na disputa pela presidência dos Estados Unidos o presidente Obama candidato a reeleição parece que está com muito medo de perder o poder, e para isso afirmou em recente entrevista que agora é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. disse que é sua opinião pessoal e que cada Estado poderá decidir sobre o assunto, sua mudança de opinião veio após ter conversado com sua equipe de governo sua mulher e seus filhos.

*Vemos nesta decisão e mudança repentina de opinião às vésperas de uma difícil eleição que o nobre presidente mudou de opinião após tomar conselhos com pessoas interessados no assunto, e não no que a bíblia ensina sobre o tema. igualzinho o que acontece com certos pastores amantes do poder que estão cada dia querendo mais e mais estar junto aos líderes público numa aliança suja mesmo sabendo das roubalheiras que existem em quem está no comando.

Um comentário:

  1. Casamento gay! Infelizmente isso breve vai chegar também no Brasil, aqui o povo gosta muito é de samba e futebol, princípios éticos passam longe.

    ResponderExcluir