ONG DO PASTOR MARCOS PEREIRA NÃO RECEBERÁ MAIS A VERBA DE 1 MILHÃO DE REAIS

A ONG comandada pelo Pastor Marcos Pereira, iria receber do governo do Rio de Janeiro mais de 1 milhão de reais para ajudar no seus projetos  de tratamento de dependentes químicos, mas por causa das últimas denuncias de envolvimento com tráfico de drogas feita pelo líder da ONG Afro Reggae o governo desistiu de repassar a verba. O pastor Marcos dirigente da entidade e pastor da Assembléia de Deus dos últimos dias desafiou a secretaria de assistência social a provar que ele e sua instituição não é séria. Rodrigo neves atual secretário afirmou que a não renovação do contrato pesou por causa das denuncias apesar de toda a documentação exigida estava em ordem.
*Me parece uma grande guerra de quem leva mais nesta batalha de ONGS, pois foi depois de denuncias de José Junior que a instituição do Pastor foi prejudicada mesmo que nada foi provado contra o pastor. se não comprovaram as denuncias porque puniram? e agora quem sofre são aqueles que mais precisam de ajuda.

Um comentário:

  1. É esse é o Brasil, o nosso Brasil, Não fazem nada e ainda querem prejudicar quem faz. Porque não vetam as verbas gastas nas viagens de Sergio Cabral? Hipócritas,mesquinhos e covardes,....

    ResponderExcluir