EVANGÉLICO PROCESSA MULHER POR ASSÉDIO SSEXUAL

Um Professor evangélico de 24 anos da cidade de Maringá  no Paraná  registrou m boletim de ocorrência na cidade contra uma mulher que vem investindo contra ele via telefone querendo a qualquer custo ter um encontro amoroso com ele, segundo o professor a mulher liga cerca de 7 vezes por dia e tendo sempre a recusa o agride com palavras de baixo escalão pois ela sabe que ele é evangélico e o chama de frouxo. mas como as ligações são feitas de telefone bloqueado para identificação do número. mas a polícia vai investigar o caso pedindo a operadora a quebra do sigilo telefônico e identificando a autora das ligações chamara a mesma para depor.

*Isto acontece mesmo, quando um homem recusa uma mulher o que nas muitas vezes não é normal, muitos dizem que somos frouxos mas o homem que teme a Deus e vive uma vida de dedicação a palavra sabe muito bem o que se deve fazer para uma vida de santificação na presença do Senhor

Um comentário:

  1. Ao contrário de alguns pastores,que ao que parece, estão gostando da farra com o nome de Deus. Pois sedem com a maior facilidade, mudam de igreja e vivem como se nada tivesse acontecendo,ou seja, como se isso fosse perfeitamente normal para quem se diz crente.Infelizmente conheço alguns,Além de banalizarem o divórcio, estão entrando nos lares e destruindo famílias e pior: Para nossa tristeza!!! São pastores.

    ResponderExcluir