UMA JOGADA DE MESTRE DO PREFEITO SANDRO MATOS

Quando alguns aliados do prefeito de São João de Meriti, me falam que ele é muito inteligente eu realmente duvidava um pouco, mas agora andando pelas ruas do Município, vejo um minusculo carro de som com uma chatíssima música falando da cidade, e qual é a jogada de mestre? uma tal anistia para os devedores de impostos na cidade. com certeza isto é um grande benefício para os devedores, mas e os que já pagaram seus impostos com as altíssimas taxas de juros, ficarão com certeza chupando dedos, e agora ás vésperas de uma eleição vem o Prefeito com toda sua inteligencia e esperteza dar mais um golpe de mestre. fazendo é claro uma grande propaganda eleitoral fora de época.

*Só tenho que elogiar mais esta atitude da atual administração, com certeza muitos pastores aliados baterão palmas e dirão que este é o melhor prefeito que a Cidade já teve, anos anteriores qual foi a anistia mesmo?

5 comentários:

  1. Isso é mais um factóide desse prefeito, para voce ser beneficiado é necessário pagar todos os impostos atrasados, ai que entra o golpe, é cobrado anos vencidos a mais de 5 anos que já prescreveram, mesmo não estando na dívida ativa, inclusive taxa de lixo de 1993, que quase ninguém pagou porque não receberam ou foram orientados a não pagar. Se por acaso voce tiver os impostos cobrados já quitados, e é o que mais acontece, voce tem que abrir um D.A. e implorar que o responsável pelo setor compareça para trabalhar e tenha boa vontade para dar baixa na cobrança indevida, com se tivesse fazendo um favor, só depois de dar baixa é que voce consegue o favorecimento da "anistia", que nada mais é do que uma confissão de dívida, aí que o contribuinte se ferra.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOA A SUA INFORMAÇÃO, COMO PODEM VER: QUEM QUER ENGANAR O POVO?

    ResponderExcluir
  3. precisei de levar meu pai no pam de meriti pois chegando lá havia varias pessoas aguardando médico ,atendimento pessímo,funcionarios indo embora antes do horario .um tremendo descaso com a população ,tem que melhorar muito mesmo a saúde e fiscalizar .estou indignada entra prefeito e prefeito e só ver recuperação de praças e compra de coqueiros,arvores e plantas você acha que o povo vai viver de praça e plantas .deve esta tudo super faturado isso e nosso dinheiro jogado fora enquanto podia remunerar bem os medicos e funcionarios desse modo ninguém vai trabalhar satisfeito.não e verdade.

    ResponderExcluir
  4. ao pastor cleber rocha voce nao deve misturar religiao com politica porque deus nao gosta disso as igrejas nos dias se hoje viraram comercio deixa a vida dos outros e cuida da sua porque todos vao prestar conta com deus nao vai ser voce que vai concertar o mundo cuida da sua igreja e para de criticar a vida alheia nao sou defensora de ninguem mas procuro olhar a minha vida primeiro e nao criticar a vida das pessoas se o prefeito esta embolsando dinheiro quem e voce para falar algo todos que passarem na prefeitura se qualquer cidade vai fazer o mesmo o voce e o unico certinho no mundo reflita sua vida e vai pedir mas direçao a deus ........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Tatiana, vc está muto equivocada, não está havendo mistura de nada por minha parte, e se sou um porta voz aqui, tenho que divulgar sim as informações e dou minha opinião doa a quem doer, nem tenho pretensão de concertar o mundo. agora não é a sua opinião (que eu respeito mais é mentirosa) que vai me fazer calar.

      Excluir