IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E BISPO MACEDO PATROCINAM A PROSTITUIÇÃO EM A FAZENDA

Chegou ao fim o programa "A Fazenda" exibido pela TV Record, que tem como seu dono o líder da igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macedo, nesta temporada tivemos a participação de famosos que realmente sabem o que é fazer baixaria, tantas foram as confusões, brigas, embriagues, sensualidades, palavrões, traições e segundo a vencedora Barbara Evans, filha da famosa Monique Evans, ela e o seu namorado arrumado dentro do programa fizeram sexo e desconfiava que estava grávida, nem na Globo este fato foi cogitado. e infelizmente o público que assistia ao programa membros da igreja citada, votaram para vencer  a disputa uma mulher não merecedora por promover a baixaria e as cenas deploráveis. Mas tudo pela audiencia.
*Creio que esta emissora está sendo patrocinada pelos dízimos e ofertas dos seus membros que insistem em não abrir os olhos e ver que estão sustentando uma turma que pensa apenas nos seus próprios interesses, e nada com o Reino de Deus. está na hora de dar um basta, mas parece difícil abrir os olhos de quem não quer enxergar. mas vão pagar um preço alto pelo incentivo a prostituição.

Um comentário:

  1. Os dois super sinais nesses tempos em que estamos vivendo, e que precedem a volta de Jesus é a apostasia e a manifestação do anticristo (2 Tes 2:1-3) Infelizmente, muitos outros líderes, ao verem o quanto o Edir Macedo se enriqueceu, entraram pela mesma vereda. Sinal dos tempos! O Senhor não tarda! Os seguidores do "bispo" não gostam que se manifeste contra! Dizem ser "perseguição do inimigo contra o bispo". O deus desse século cegou-lhes o entendimento. Que possam retornar desse caminho antes que seja tarde demais!

    ResponderExcluir