CASAMENTO DE PASTORA DA IGREJA BATISTA COM OUTRA MULHER, FAZ A IGREJA SE DIVIDIR

Ela era casada com um homem, vivia uma vida aparentemente dentro dos padrões sociais, derre pente, Abrams de 43 anos pastora da igreja Batista de Detroid, nos Estados Unidos, anuncia que se casou com uma mulher, o ocorrido foi em uma outra cidade onde o casamento homossexual é legalizado. Ela informou que abriu mão do seu cargo pastoral, mas que isto não lhe impedirá de continuar pregando o evangelho. pois a bíblia segundo ela não condena a união homo afetiva pois o amor é incondicional. mas pelas informações a igreja parece estar dividida, pois muitos foram contrários a sua renuncia ao cargo. o pastor da maior igreja Batista Memorial desta Cidade que é a favor desta prática afirma que estamos com esta discriminação negando aos gays o direito a proteção das leis.
*Vivemos esta história aqui no caso de Lana Holden, debater este tema é como chover no molhado, pois para os cristãos verdadeiros este é um tema já determinado pela bíblia. agora também temos a consciência de que cada um tem o direito de fazer o que quiser com a sua vida. mas não podemos ficar em cima do muro como fez o Papa Francisco e agora recentemente Marina Silva candidata evangélica. em cima do muro jamais. homossexualismo é uma prática condenada pela bíblia e ponto final.

Um comentário:

  1. Sobre este assunto, sem julgar a pessoa com o nome se Ambrans que dizem ser Pastora, a biblia naõ reconhece uma mulher como pastora ou cabeça do homem, em lugar nenhum na biblia.Se realmente Deus tivesse levantado mulher p o governo ,Jesus teria chamado p o discipulado naõ apenas 11 Homem e sim algumas mulheres.







    ResponderExcluir