IGREJA FAZ FESTIVAL DE CERVEJA PARA ATRAIR FIÉIS

Uma igreja cristã na Inglaterra liderado pelo Reverendo Chris Rushton,(foto) teve uma ideia genial, organizou um festival de cerveja nas dependências do templo, para atrair seguidores. segundo ele os frequentadores degustam a bebida e ouvem um sermão camuflado em bate papo. o evento fez tanto sucesso que uma famosa cervejaria patrocina o evento que nos dias atuais fazem parte do calendário da igreja. os participantes tem o prazer de degustarem mais de 10 marcas de cerveja num período de 4 dias que é a duração do festival. o lider da Religião afirmou ainda que está lucrando com evento para as obras do santuário.
*Já vi e já fiz festival de sorvete, de pizza, de pipoca etc..., agora uma igreja proporcionar um festival de cervejas essa pra mim é nova, será que os bebuns realmente ouvem o sermão que o líder insiste em dizer que acontece? acho que é uma apelação das grandes, e uma vontade enorme de encher a igreja, mesmo que sejam com bêbados. incentivando a bebedeira o Reverendo vai seguindo o seu caminho torto de motivar o prazer pelo alcoolismo.

Um comentário:

  1. Mesmo porque, se no templo judaico não se podia nem vender animais que eram usados no próprio templo e nem fazer câmbio de dinheiro para as pessoas poderem comprar os animais, quanto mais vender alguma coisa nas dependências da congregação....

    ResponderExcluir