APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO PEDE A SEUS MEMBROS PARA ENGANAREM O POVO COM TESTEMUNHOS FALSOS PARA ARRECADAR MAIS DINHEIRO

A igreja Mundial do Poder de Deus, está em crise, com uma dívida que chega a 21 milhões e a ambição de comprar um canal de TV, por 500 milhões, levaram o líder desta igreja a um ato de desespero, enviando uma carta a seus membros, para que se passem por pessoas que foram curadas nesta denominação com o objetivo de arrecadar esta grana. pois a igreja perdeu espaço na mídia e a guerra com a Universal tem trago prejuízos  para os cofres da Mundial. e os testemunhos mesmo que seja falso, levará a conversão de mais pessoas e também as doações poderão aumentar.
*Sinceramente não acredito nisto, seria muita inocência destas lideranças, pedirem isto através de uma carta, onde alguém poderia facilmente levar o caso a mídia, o que aconteceu, mas acho que é uma fraude. o que apesar de ser um absurdo sabemos que acontece por aí a fora, certas lideranças que alcançaram a fama não querem perder o status de jeito nenhum. a ambição e compra de um canal de televisão e aumentar as aparições na mídia tem levados muitos famosos pastores ao ridículo, e passam grande parte dos programas se dedicando a pedirem dinheiros para satisfazerem as suas vaidades. Gostaria muito de ver esses caras banidos de nossas igrejas onde seus fiéis inocentes acabam se rendendo ao conformismo de uma ambição desmedida.

Um comentário:

  1. QUER SABER? ISSO É UMA TREMENDA MENTIRA DA MÍDIA QUE TEM FEITO DE TUDO PARA DENEGRIR A IMAGEM DESTE LÍDER POIS TEM SIDO UMA PEDRA NO SAPATO DA IGREJA UNIVERSAL. DUVIDO SE ISSO NÃO É MAIS UMA MANOBRA RIDÍCULA DO BISPO MACEDO, ELE SIM, TEM ANDADO MUITO PREOCUPADO COM A CONCORRÊNCIA DA IGREJA MUNDIAL. E FALO COM CONHECIMENTO DE CAUSA, PORQUE PRA FALAR É NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO VAI UM DIA LÁ NA CIDADE MUNDIAL EM CURICICA I VAI VER QUE ISSO É IMPOSSÍVEL DE TER ACONTECIDO, GRANDE MENTIRA ESTÁ AÍ UMA IGREJA QUE NÃO PRECISA PASSAR POR ISSO POIS EU VI, AS PESSOAS BRIGAM PARA TER UMA OPORTUNIDADE DE DAR UM TESTEMUNHO.

    ResponderExcluir