CANTORA EVANGÉLICA FERNANDA BRUM É BARRADA POR COBRAR CARO PRA CANTAR

Um vereador de Jacundá, no Maranhão, no ano de 2009, fez um convite a cantora evangélica Fernanda Brum, para participar de um evento em comemoração ao aniversário da Cidade, pois o Prefeito da mesma queria uma atração evangélica no município. mas como a cantora cobra muito caro, segundo ele o valor era cerca de 80 mil reais ele desistiu de contratá-la para o evento. alguns comentários logo se formaram nas redes sociais. alguns defendendo a cantora e outros criticando, o certo é que Pedrinho como é conhecido o Vereador da cidade nunca mais quis saber de convidar artistas gospel para seus eventos.
* O que precisa ser esclarecido é que os cantores tem dois preços para cantarem, cobram um pouco menos para as igrejas, mas alargam o olho quando o contratante é um político. é bem verdade que os chamados artistas gospel estão cada vez mais caro. e é preciso fazer uma renovação urgente nas tribunas das igrejas e banir estas "estrelas", mas não é apenas cantores não. dia desses um pregadorzinho fajuto, faltou a um evento de Bodas de Ouro da juventude de uma de nossas igrejas e até agora não deu justificativa nenhuma e ainda tem bestas que convidam este cara, pra pregar. pois são farinha do mesmo saco. panelas podres.

Um comentário:

  1. Isto... a igreja de Deus não precisa de artistas, que só querem encher o bolso, sugando os irmãos, muitos deles nem tem compromisso com igreja. A igreja de Deus precisa de crentes fieis...

    ResponderExcluir