A SAÚDE DE SÃO JOÃO DE MERITI ESTÁ CADA VEZ MAIS DOENTE.

Sabemos que esta questão é em todo território Nacional e que vem de cima, responsáveis presidente Dilma governador Sergio Cabral e por fim Prefeitos, mas com certeza o que me deixa muito irritado é que um ex secretário de saúde de Meriti foi eleito por que fez uma maquiagem nos postos de saúde e conseguiu se eleger Deputado Estadual. agora vemos que era tudo mentira e a saúde continua cada vez mais doente, li agora uma reportagem no r7 um homem que acompanhava a sua mulher no PAM  desta cidade filmou um homem que desmaiou e só foi atendido 20 minutos depois, sem maqueiros sem socorro preciso pois falta de tudo lençol  maqueiros, remédios, exames e muito mais; tiveram que ser removidos para outro hospital  sendo que a ajuda inicial só veio dos próprios pacientes. e no Rio de Janeiro o prefeito Eduardo Paes fechou as famacias populares por causa da Rio+20, um verdadeiro absurdo e falta de amor ao ser humano mais carente.
*Mas é claro, como disse um candidato a vereador que cuidou de um posto de saúde aqui perto: as praças são importantes, e estamos muito mais felizes. saúde e educação e saneamento pra que né? 

2 comentários:

  1. SANTA IGNORÂNCIA CADA VERBA É DESTINADA A UMA COISA DISTINTA.

    ResponderExcluir
  2. A QUESTÃO É A SEGUINTE NOBRE ANÔNIMO, VERBAS PARA AS OUTRAS COISAS TAMBÉM CHEGARAM E PORQUE NADA FOI FEITO? O POVO NÃO É IGNORANTE E SIM DEIXAMOS DE SER BOBOS A MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir