LÉSBICA LANNA HOLDER E MAIS UM BESTEIROL DA IGREJA PARA GUEIS, VERSÃO EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA

A tal da "igreja" Cidade de Refúgio fundada pela lésbica Lanna Holder e sua amante, vem com mais uma aberração em prol das conquistas de fiéis, sem  nenhuma inspiração divina utilizam em seus cultos música seculares como a moda do eu quero tchu eu quero tcha, como paródia de eu que je eu quero sus eu quero je jeje sus, muita falta de criatividade né? além disto afirma a pastora que em seus cultos os membros são controlados por um relógio de ponto como se fosse uma empresa. e assim comprou um horário no rádio para tentar expandir a sua denominação. Em reportagem a carta capital continua debochando das demais igrejas que  condenam o homossexualismo.

*Se querem abrir esta aberração chamando de igreja tudo bem, problemas delas, agora vivem criticando as demais congregações evangélicas é apelação de quem me parece conhecer a verdade mais está presa e amarrada ao pecado sem forças para se libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário