AGORA É A VEZ DE VALDEMIRO SANTIAGO APOIAR O HOMEM QUE TENTOU EMPLACAR O KIT GAY NAS ESCOLAS

Impressionante como Pastores estão cada vez mais envolvido com a podre política por causa de uma verbinha, no Rio de Janeiro foi o  Pastor Silas Malafaia que vai apoiar o prefeito Eduardo Paes e agora em São Paulo o Apóstolo Valdemiro Santiago dono da igreja mundial do poder de Deus, afirma segundo a imprensa que vai apoiar ao candidato do Lula que tentou empurrar dentro das escolas o famoso kit gay. Haddad que quer governar a cidade Paulista com apoio do ditador Lula que vende a alma ao diabo pelo poder haja vista a aliança feito com Maluf. bem fez  a Erundina usando o bom senso (que falta ao ex presidente) pulou fora.

*Fico muito decepcionado ao ver Pastores que eu os tinha como exemplos envolvendo deste jeito na podridão da política, não sou contra fazer política mas temos que ter a noção daquilo que estamos fazendo e responder pelos nossos atos. Malafaia criticou veemente Haddad e apoiará Eduardo Paes, que mantem uma secretaria exclusiva para homossexuais e a entidade do cobra Cacique Coral, e pra rimar qual é a moral? nenhuma com certeza, oremos para que Deus venha renovar nossos púlpitos e banir estes "caras" do meio do povo de Deus que realmente quer fazer a


*EM TEMPO
Agora Eduardo Paes vem com mais uma nobre causa, investir em programas para atrair o turismo guei, e manter o título de "cidade amiga dos gueis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário