O EX PRESIDENTE LULA E A ATUAL PRESIDENTA DILMA E O PT QUEREM ACABAR COM OS EVANGÉLICOS NA TV

Parece mentira, mas quando muitos evangélicos e até o povo católico falou que o PT de lula (atual ditador brasileiro), queriam colocar uma mordaça no cristianismo tanto católico quanto evangélicos, várias pessoas não acreditaram e depositaram seus votos neste partido que hoje tem influenciado a direção do Brasil e o atual ex presidente se achando acima do bem e do mal, descumpre as leis eleitoral. mas agora a coisa está ficando cada vez mais séria e a Presidenta Dilma acaba de preparar um pacote de medidas, para que o radio e  a televisão não mais alugue seus horários para programações evangélicas. e isto com certeza acabaria não só com a divulgação do evangelho na TV como também levariam alguns canais a falência pois hoje faturam alto alugando os seu horários para igrejas.

*Vocês devem se lembrar quando o filho do vice presidente, Michel Temer, em seu livro "o filho do fogo" afirma que seu pai é adepto da seita satânica, mas afirmações sem provas a parte, vemos na prática muitas medidas do PT favorecendo o pecado e tentando calar os Cristãos. ainda temos uma arma muito poderosa alem de nossas orações, o nosso voto que pode mudar a história da nossa sociedade.

3 comentários:

  1. Temos que banir esse partido e suas fraucatuas de nossa política. Já passou da hora de aprender com os nossos próprios erros. Fora Lula, fora Dilma e seus adeptos!

    ResponderExcluir
  2. DEUS É A FONTE DE TODO MAL E NÃO O DIABO, TÁ NA BÍBLIA SEUS IGNORANTES>>> http://es.scribd.com/doc/76896728/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-6-Deus-e-a-Fonte-do-Mal

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus continuaremos tendo uma arma muito poderosa além de nossas orações: o nosso voto, através do qual iniciamos a mudança na história da nossa sociedade, do povo brasileiro, com a eleição de um governo popular, há 10 anos, e que terá continuidade para que seja respeitada a Constituição Cidadã que reza:

    Art.3º.constituem objetivos da República Federativa do Brasil:

    I-construir uma sociedade livre, justa e solidária;
    II-garantir o desenvolvimento nacional;
    III-erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
    IV-promover o bem de todos sem , em preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

    ResponderExcluir