HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENORES EM SÃO JOÃO DE MERITI

 Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta sexta-feira, um homem acusado de abusar sexualmente de menores. Segundo investigações da polícia, ele atraía estudantes de um colégio próximo à sua casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense e, após ganhar a confiança das menores, abusava sexualmente delas.
Ainda de acordo com a polícia, o preso teria levado meninas com idades entre 11 e 14 anos à prostituição em troca de dinheiro, comida, bebidas alcoólicas e cigarros. Contra ele consta um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de São João de Meriti.
O acusado Rui Barcelos de Sousa de 56 anos foi detido em casa, no Parque José Bonifácio, e responderá por aliciar, violentar sexualmente, fornecer bebidas alcoólicas e cigarros e explorar sexualmente crianças e adolescentes. o conselho tutelar desta Cidade comentou o caso informando que as crianças uniformizadas não iam pra escola mas para casa do criminoso disse o presidente do conselho após uma denuncia feita pela mãe de uma aluna que fingia ir para escola
* Tive a  informação de uma fonte segura que o batalhão desta cidade está muito desfalcado, estamos entregue a sorte e a Deus, agora neste caso temos que ter todo cuidado com nossas crianças e isto mostra a deficiência dos pedagogos de São João de Meriti. que não entendem nada. e enfim o conselho tutelar apareceu pra não dizer nada. Investimento em pessoas zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário