PAPA FRANCISCO FICA EM CIMA DO MURO NA QUESTÃO HOMOSSEXUAL, PARECE SER A FAVOR DA CAUSA

Francisco o papa moderno da igreja Católica, em recente entrevista a uma revista da religião, falou que não devemos pregar contra a homossexualidade, e que a igreja deve estar ao lado deles aceitando as suas condições, o mesmo devemos agir em relação com os divorciados e que as mulheres tenham um espaço maior nas igrejas. segundo o Papa a religião tem o direito de dar a sua opinião mas nunca deve criticar estas pessoas nem ter qualquer tipo de  preconceito. finalizando disse que a igreja não tem o direito de se envolver com a vida espiritual das pessoas.
*Vamos aos fatos: o Líder do catolicismos está coberto de razão quando pede uma oportunidade maior para as mulheres, e para os divorciados, neste final analisar cada caso como me parece ser por aqui em nossas igrejas evangélicas. realmente hoje as mulheres tem se destacado com maior intensidade nas lideranças e coordenação de eventos, pois nós homens paramos com o tempo e desgaste com certos líderes infelizes. avançamos nas questões dos divorciados, mas agora ficar em cima do muro na questão dos gays é demais pra um lider com a importância dele. quem tem o compromisso com o evangelho não pode ficar em cima da mureta, temos o dever e a obrigação de pregar o que acreditamos e o que a bíblia nos mostra nesta questão tão debatidas nos dias atuais. agora realmente, cada um tem o direito de ser o que quiser, sabendo que em tudo prestaremos contas  Deus. não sou a favor do preconceito é claro.

Um comentário:

  1. Compromisso com o Eevangelho??? O "papa" católico? Desculpe, pastor, mas, um sacerdote que prega que Jesus não é o único mediador entre Deus e os homens, que leva o povo a adorar imagens e prestar culto aos mortos (santos católicos), que encabeça o ecumenismo para formação da super religião (a prostituta) que adorará o chefe do executivo mundial, tem compromisso com qual evangelho??? Ao ficar em cima do muro, ele está apenas fazendo o papel dele, não? Considerar o catolicismo romano como "tendo compromisso com o Evangelho" é demais, não acha?

    ResponderExcluir