TRAFICANTES EVANGÉLICOS EXPULSAM MACUMBEIROS DAS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO

A informação é da associação de proteção dos amigos e adeptos de cultos afro e espíritas, de que cerca de 40 pais e mães de santo foram expulsos de favelas cariocas. segundo a associação são traficantes evangélicos que não toleram as religiões afro. o caso foi detectado em Vaz Lobo e Vicente de Carvalho, os centros estariam sidos invadidos por bandidos e   as pessoas expulsas e até proibidas de usarem roupas brancas e colares que lembram da religião. uma lider da seita denunciou que foi obrigada a vender o seu "barracão" por apenas 2 mil reais e sair da favela. o Ministério Público investiga o caso.
*Vejo nesta matéria a nítida maliciosa reportagem para denegrir a imagem dos evangélicos, traficantes evangélicos somente na cabeça de pessoas preconceituosas, amedrontadas ´pelo crescimento do seguimento religioso Gospel, pois até a Globo se rendeu a este público, A realidade é que realmente muitos traficantes são desviados da igreja evangélica ou são filhos de crentes. mas isso não dá o direito de denegrirem os cristãos para se saírem como os pobres coitados.

2 comentários:

  1. Pastor, a Globo NÃO se rendeu à esse público! O senhor não entendeu? Foram eles, as estrelas gospel, que se renderam à Globo! Tudo para mantê-los no jugo desigual! Contratados da Globo para gravarem pela som Livre, eles tem de se dobrar às cláusulas do contrato, como entrar em jugo desigual Veja o video e tire suas próprias conclusões!
    http://youtu.be/2c4N8XwXv6U

    ResponderExcluir