BRUNO CORREIA PROCESSA SANDRO MATOS

O Deputado Estadual Bruno Correia que é filho do vice Prefeito de São João de Meriti levou o atual Prefeito Sandro Matos a justiça, concretizando assim o rompimento com a atual administração da cidade,  o deputado acusa o Prefeito de irresponsabilidade administrativa e que o prefeito terá que responder na justiça onde está sendo investido os 25 milhões de reais destinado a obras no Centro da Cidade.  e que as verbas federais por falta de uso está sendo devolvida. e muitas ruas que constam como asfaltadas e não são. Bruno se colocou a disposição do partido para ser candidato a prefeitura de São João de Meriti. mas o PDT  agora não é do atual  prefeito?
*Primeiramente quero dizer aos anônimos que comentam no blog, ,(pois quando é falado sobre esta cidade muitos tem medo de se identificar, porque será?) que não é minha opinião e sim de alguém que fez parte do governo como Carlos Correia que ainda é o atual vice prefeito. e é muito grave as acusações que o nobre Deputado levou a justiça e relatou em reportagem ao jornal.de hoje pra todo mundo ver. mas como tem cheiro de pizzas só nos resta aguardar e ver no que isto vai dar se é que vai dar alguma coisa. 

2 comentários:

  1. É isso aí Bruno, adorei a sua atitude alguém tem que tomar uma providência porque desse jeito não há quem aguente, coitado de nós o povão que vamos ralar a vida toda para viver nesse mar de desonestidade. valeu Bruno eu tó contigo.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ESTOU VENDO ESSA POSTAGEM HJ DIA 29/07/2012 SÁDADO E PELO QUE PUDE PERCEBER A MATÉRIA FOI POSTADA EM 17/02/2012.. E ATÉ AGORA NADA FOI FEITO..TENHO QUE CONCORDAR COM O FINAL DO COMENTÁRIO (( VAI ACABER EM PIZZA ))

    ResponderExcluir