CANTORA GOSPEL ASSUME SER HOMOSSEXUAL

É  pelo menos desta vez não aconteceu aqui no Brasil não, esta veio do Norte da América, Jennifer Knapp (foto) uma cantora norte americana muito conhecida em seu país por cantar músicas gospel com centenas de fãs espalhados pela América a fora ficaram indignados com a sua saída do armário, quando afirmou ser lésbica, o comentário nas redes sociais é claro que foi instantâneo, e muitos preferem nem ouvir mais suas canções, a mesma se diz fervorosa e diz que está preparada para as reações negativa dos seus seguidores. e preteje com firmeza a identidade de sua namorada.
*Eita mundo cão, parece que agora é uma epidemia de pessoas que se diz evangélica darem testemunhos de suas devassas amorosas, nenhum preconceito com a classe de homossexuais, mais nunca irei enfeitar o que a bíblia diz apenas para agradar uns e outros, esta prática é condenada pelas escrituras e ponto final. o que tem de "gospel" dando notícias é fora do comum hem?

Um comentário:

  1. É bíblico para quem não estudou a bíblia em sua essência,em sua origem,muitas palavras escritas na bíblia foram interpretadas ou mudadas errôneamente...Infelizmente essa é a verdade...

    ResponderExcluir