INFANTILISMO, MAIS UMA ABERRAÇÃO DO RIDÍCULO

Diagnosticado como mais uma doença de transtorno, que faz com que a pessoa viva normalmente nos ambientes sociais, mas que ao chegar em casa se transforma em um bebê, no caso deste homem da foto, que ainda chupa chupeta e toma mamadeira e engatinha pelo chão, tem um berço e brinquedos infantis.  tem uma babá para cuidar dele como se fosse sua mãe, afirma que não é nenhum fetiche sexual e sim uma maneira de fugir das preocupações da vida adulta.Segundo especialista o infantilismo não se compara a pedofilia, pois não é uma prática criminosa, que não envolve crianças e sim a própria pessoa que deseja se tornar uma criança. esse transtorno está ligado a traumas ou problemas que a pessoa tenha tido na infância.
*Sinceramente é mais uma aberração que é utilizado pelo inferno, para trazer confusões para nosso povo tão sofrido por tantas enfermidades que ainda precisam de um estudo detalhado para quem sabe conseguir a cura; nada há com o texto da bíblia que diz que temos que ser como criança para herdar o Reino de Deus.

9 comentários:

  1. O Infantilismo não é uma doença e nem uma aberração. O Infantilismo é uma fantasia, um estilo de vida. O rapaz não esta fazendo nenhum mal a si mesmo e nem aos outros. Ele é feliz assim. Eu também uso fraldas, chupo chupeta e tomo mamadeira todos os dias e sou feliz assim. Na Bíblia diz não julgueis para não ser julgado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou fazendo um trabalho da faculdade sobre o assunto, e gostaria muito do seu depoimento. Caso se sinta a vontade de conversar comigo. Meu e-mail é tamirismotta@gmail.com.

      Excluir
  2. Eu sou infantista, uso como "brincadeira sexual" e sei muito bem lidar com minhas obrigações adultas. O único que pode me julgar é Deus, aquele que você diz condenar ao inferno... Mas você não e ele...voc vê um mero mortal que vai cair e quando menos perceber vai estar queimando por julgar algo que não lhe diz respeito... E se eu for condenada eu irei estar ao seu lado para ver seu sofrimento...passar bem e lembre-se não julgue ninguém, nem mesmo a você mesmo

    ResponderExcluir
  3. Uuuh, vc citou a bíblia para descrever algo futil? Vc ja leu aquele versículo que diz algo como; não julgueis para não serdes julgado?. Vc leu a descrição da "doença" não é algo usado pelo "inferno" ja que o inferno não usa nada e sim o Lucifer, e sim uma forma de fugir dos problemas dele, não é voce que quando está com problemas vai orar ao seu Deus? Pois bem. Não julgue colega ao invés dele descer para o inferno só por agir como criança o que pode descer é você por dizer algo tão sem escrúpulos para alguém que aparentemente passa por problemas. Não s eingane, tbm acredito em Deus e leio a bíblia, mas acho que pelo seu comentario o Deus que eu sirvo não é o seu deus que aparentemente te ensina a julgar e condenar. Passar bem 😊

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente tenho muita vontade disso mas encaro com maturidade meus problemas o infantilismo jamais vai ser algo ruim e me diga como isso pode ser algo do inferno ?

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente tenho muita vontade disso mas encaro com maturidade meus problemas o infantilismo jamais vai ser algo ruim e me diga como isso pode ser algo do inferno ?

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente tenho muita vontade disso mas encaro com maturidade meus problemas o infantilismo jamais vai ser algo ruim e me diga como isso pode ser algo do inferno ?

    ResponderExcluir
  7. Ingantilismo não é uma coisa fútil e inultil, normalmente as pessoas ligadas a essa doença, tiveram algum trauma, e acham que se transformarem em bebes, seus problemas diminuem. Não é uma doença do inferno, é uma doença psicológica.

    ResponderExcluir
  8. Bem, se for um transtorno psicológico causado por traumas da infância eu devo ter tido um baita trauma... Por que a minha vontade agora é de estar aninhada em um colo me sentindo protegida!

    ResponderExcluir