JOVENS CRENTES ZOMBAM DA IMAGEM DE JESUS

Foi uma cena lamentável, postada no facebook jovens tirou uma foto ironizando uma imagem muito comum do natal, jesus no seu nascimento no estábulo, claro que isto trouxe uma grande revolta para muitos usuário da rede social. um porta voz do grupo disse que isto foi um fato isolado e que eles respeitam todas as religiões.
*É mais um ato impensado da nossa juventude, que está a todo vapor desrespeitando cada vez mais autoridades espirituais.com certeza muitos religiosas ficaram ofendidos com esta imagem que não chega a chocar tanto como foi o caso do pastor da IURD que chutou uma imagem de escultura. acho que é um radicalismo desnecessário para divulgação da opinião que temos formada a respeito da idolatria, pois não há necessidade de gerar ofensas as pessoas que insistem em negar importantes passagens da bíblia que falam a respeito das imagens adoradas. esperamos que este fato não se repita e que a grande galera pense um pouco mais antes de postar certas fotos na rede.

Um comentário:

  1. E Depois ainda fala que é crente^^ do po vei do po vai voutar entao tem um cara lah q esta esperando por vcsssss hahahaahhaahahahahah assim que e

    ResponderExcluir