UMA IGREJA DE 30 MILHÕES DE REAIS

Quem afirmou isto foi o seu líder o Apóstolo Waldemiro Santiago chefe da igreja Mundial do Poder de Deus, realmente uma igreja que quer estar sempre na mídia pela vaidade de sua lideranças tem que gastar mesmo esta fortuna que poderia estar sendo usada para outros meio assistenciais. vejo nestas aparições muita vaidade e muita hipocrisia, tudo isto poderia estar sendo feito sem precisar da televisão, há pouca pregação do verdadeiro evangelho e muitas confusões e brigas pra ver qual igreja é a maior ou a melhor.
*Saudades dos que iam pregar nos trens e nas praças publicas com a simplicidade que o evangelho ensina, ganhando verdadeiramente almas pra jesus e não artistas que querem a todo custo aparecer  na tela da tv. mas enquanto houver pessoas de coração aberto para as vaidades das lideranças eles continuarão a exercer o domínio sobre sue liderados para o seu bem estar.

Um comentário:

  1. É mais difícil ferir a nossa vaidade justamente quando foi ferido o nosso orgulho.
    O cristão está constantemente exposto no mundo maligno que vive (1Jo 5.19). Nossos ouvidos estão abertos; não temos como deixar de escutar. Paramos no ponto de ônibus e ouvimos agressões à fé cristã; na sala de aula ou no trabalho, ouvimos piadas indecentes; diante da televisão, somos bombardeados com a defesa da homossexualidade, por exemplo. De igual forma, o conceito que o mundo tem do que seja vaidade tenta “fazer a cabeça” do cristão.

    ResponderExcluir