PASTOR É ASSASSNADO E BANDIDOS ROUBAM DÍZIMOS E OFERTAS

O pastor Gonçalo Alves Neto que exercia seu ministério na igreja Universal do Reino de Deus, foi assassinado domingo a tarde quando saiu da igreja carregando os dízimos e as ofertas do culto da tarde. bandidos rendeu o pastor que tentou fugir mas foi atingido por um disparo dentro do carro que bateu contra um muro. um dos bandidos se aproximou e roubou o dinheiro que pertencia a igreja. o pastor faleceu no local. o crime ocorreu no Bairro Arthur Alvim, zona leste de São Paulo. o carro que foi usados pelos assaltantes assassinos foi encontrado na capital, e a delegacia responsável já está investigando o caso que foi registrado por câmeras  de segurança.
                            * Não é só porque era um pastor, que deve ser o crime apurado com rigor, mas o que vemos aqui é que a criminalidade não tem mais temor a Deus, antigamente quando um pastor chegava o respeito era unanime, mas agora a violência chega até nos lideres espirituais, agora convenhamos, com tanta violência não tinha o pastor que andar com o dinheiro da igreja, e sim deixar no cofre para que numa oportunidade breve e com segurança depositar as ofertas da manutenção do templo.

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ, CARREGANDO O DINHEIRO. PRIMEIRO QUE PASTOR NÃO É TESOUREIRO, SEGUNDO PORQUE RAZÃO O PASTOR ESTAVA LEVANDO O DINHEIRO, TERCEIRO LEVANDO PRA ONDE OU PRA QUEM???

    ResponderExcluir