BRIGA DE CACHORRO GRANDE, UNIVERSAL X MUNDIAL É SÓ BAIXO NÍVEL GOSPEL

A Universal do Reino de Deus divulgou um vídeo em que dois ex pastores da Mundial do Poder de Deus denunciava fatos gravíssimos que acontecem nesta igreja, disse um ex Pastor e um ex tecladista que os  pastores e Bispos dessa igreja Mundial, são envolvidos com drogas prostituição e homossexualismo, e roubava dízimos e ofertas, a denuncia foi tão alarmante que disseram eles que bispos prometiam dar  igrejas para terem relações sexuais, será? logicamente as duas ovelhinhas voltaram correndo para os braços da Universal, arrependidos e possessos de demônios, os mesmos já estavam sem receber salários porque a roubalheira era muito grande.
*Meu Deus duas das maiores igrejas emergentes brigando entre si, por fiéis, claro que estes caras não se preocupam nenhum pouco com a salvação de almas, querem apenas aparecer cada vez mais poderosos na mídia sem se preocupar com o verdadeiro evangelho, é bom salientar que  o programa do Waldemiro Santiago das madrugadas caiu bastante a audiência em relação ao programa que era apresentado pelo pastor Silas Malafaia. é muita baixaria, vão prestar contas a quem vai cobrar e com rigor o que estes lideres estão mostrando para a nossa sociedade e trazendo escândalos irreparáveis.

2 comentários:

  1. FICO A PENSAR O QUE SE PASSA NA MENTE DESSAS PESSSOAS MEU DEUS.QUANDO OLHAMOS O QUE VEMOS É A HUMANIDADE INTEIRA CAMINHANDO A PASSOS LARGOS PARA SUA PRÓPRIA DESTRUIÇÃO. E AS PESSOAS NÃO QUEREM SABER DE NADA, A NÃO SER OLHAR PARA O SEU PRÓPRIO HUMBIGO. TENHO TENTADO FAZER A COISA CERTA, MAS, PERDI AS CONTAS DE QUantas vezes eu tive que recomeçar. OS PEQUENOS PRECISAM SER MAIS UNIDOS.

    ABRAÇO A TODOS

    CARLOS DA ROCHA.

    ResponderExcluir
  2. as fico a pensa pq isso tudo
    ser sento que o mesmo deus que tem na universal e o mesmo deus que tbm tem na mundial
    deixou claro que só ha um deus :D

    ResponderExcluir