Um ex pastor da IURD que não teve seu nome divulgado processou a igreja por ter sido obrigado pelo seu líder a fazer a cirurgia que impede a procriação dizem que é uma regra para que os pastores não tenham mais de dois filhos e não possuam bens materiais. logicamente a igreja através do seu líder maior (foto) nega tudo mas o processo continua na justiça. o ex pastor disse que foi expulso por ter comprado um carro.
*acho muito estranho esta afirmação deste ex pastor que hoje se vê obrigado a trabalhar como motorista na baixada fluminense, já que esta seita, tem em sua grade de programação o famoso culto da prosperidade, mas fico agora imaginando algo, tenho uma sobrinha que casou com um pastor de lá e foi para África a mais de 15 anos e até hoje nunca mais voltou nem pra ver seus pais, o que será que tá acontecendo? o igreja pra dar problema com a justiça, com certeza alguma coisa tem, outro dia este da foto afirmou em seu blog que a jornalista que trabalhava na sua TV e que morreu em um acidente foi porque havia saído da sua igreja, Verdadeira falta de assunto.
É MANO, ACHO QUE O QUE ACONTECEU COM A NOSSA SOBLINHA, É QUE ELES DEVEM PROIBIR QUALQUER CONTATO COM PESSOAS QUE NÃO SEJAM SEUS LÍDERES DIRETO.EXEMPLO: VOCE JA VIU ALGUM ORKUT DE PASTOR DA UNIVERSAL, OU FACEBOOK, TWITER ETC...ACHO MESMO É QUE SEUS PASTORES SÃO PROIBIDOS DE TEREM QUALQUER RELACIONAMENTO SOCIAL, EXCETO COM A IGREJA, ISTO QUANDO ESTÃO LÁ. SÃO VERDADEIROS ESCRAVOS DESTE HOMEM AÍ DA FOTO, MISERICÓRDIA,...
ResponderExcluirCARLOS.
verdade amigo, somos escravos nem a família podemos ver
Excluir