PASTOR DA IGREJA MANANCIAL PRESO POR ESTELIONATO

Marcelo Henrique da Silva Freitas pastor da igreja Manancial Fonte de Água viva, localizada em Niterói foi preso acusado de estelionato, um membro da igreja foi até a delegacia da cidade prestar queixas contra o líder desta igreja, e lá ficou constatado que o mesmo já estava sendo processado e havia contra ele dois mandados de prisão pois Ele pedia dinheiro para reforma do templo e não usava em prol da obra e também pedia bens materiais para que as almas dos doadores fossem purificada. uma Senhora doou um apartamento para ser purificada.

* O cara que pastoreava esta igreja era um tremendo 71, agora como tem gente besta né? precisamos ter o discernimento sobres este bando de pastores que tem se levantado por aí para tirar proveito dos menos esclarecidos. aliás como falta em nosso meio pessoas que possam realmente debater em profundidade certos assuntos pois muitos se achando conhecedor de tudo pagam verdadeiros micos ao usarem a tribuna para defenderem suas  teses totalmente sem contexto  e desprovidos da verdade.

2 comentários:

  1. Então o Edir Macedo , Silas Malafaia , Valdemiro, tem que ser preso também, pois fizeram fortunas para uso próprio, pô...... me ajuda ai meu, palhaçada.....
    Só pegam peixinho pequeno, hehehehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A biblia diz que não existe pecadinho ou pecadão todo pecado esta no mesmo contexto por isso não corcordo na sua defesa por peixe pequeno ou grande erro é erro e ponto final. TEM QUE RESPONDER NA JUSTIÇA!!!

      Excluir