EDUARDO CUNHA DIZ QUE MARCELO CRIVELLA NÃO REPRESENTA OS EVANGÉLICOS

O Deputado Eduardo Cunha disse em seu mini blog que o atual ministro da pesca não representa os evangélicos, e que este tal ministério é inexpressivo, tem razão no que diz a respeito da representatividade, pois nenhum deles nos representam, falta muito caráter cristão e amor pela causa, quanto a inexpressividade da pesca acho que é dor de cotovelo, pois todos querem uma boquinha em qualquer governo, o que  a reportagem do gospel mais que não sabe é que Eduardo Cunha também nunca foi representante do povo de Deus muito pelo contrário depois de se aliar ao traidor Governador jamais seria representante do povo evangélico. pode ser apenas de lideres evangélicos que sobrevivem de favores destes amantes do poder.
*Vivemos neste ano eleitoreiro grandes expectativas e seria muito bom que nossas igrejas fechassem as portas para esses tais amantes da corrupção, infelizmente está acontecendo ao contrário portas escancaradas para apoio a deturpação da verdade. e temos como membros do corpo de Cristo engolir isto ou guerrear pela igreja separada para adoração ao nome do Senhor.

Um comentário:

  1. COM CERTEZA, NENHUM DESSES INDIVÍDUOS PODEM NOS REPRESENTAR. DISCURSSAM MUITO BEM, MAS NA HORA DE FAZER ALGO QUE REALMENTE TRÁS ALGUM SIGNIFICADO PARA O POVO ELES SAEM DE MANSINHO E TRATAM DE SENTAR EM SEUS RABINHOS FICANDO BEM ESCONDIDINHO.
    NUNCA DÃO AS CARAS PARA DIZER DE FATO DE QUE LADO ESTÃO, TEEM MEDO DE SE QUEIMAREM E PEDEREM A BOQUINHA.MAS AS ELEIÇÕES VEM AÍ VAMOS VOTAR COM CONCIÊNCIA.

    CARLOS JORGE DA ROCHA.

    ResponderExcluir