VIVA! VIVA! TROFÉU PROMESSAS

Aconteceu o dia tão aguardado pelos evangélicos, uma premiação importante que foi o troféu promessas, o grupo Diante do Trono ganhou em duas categorias, e Bruna Karla levou o grande troféu, que é a de melhor música, Asaph Borba foi o grande homenageado da noite, como grande compositor e produtor musical.
a GEO eventos que produziu o evento, (uma empresa super faturada das organizações globo). disse que o sucesso da programação foi muito grande e superou as expectativas, até parece que eles não conhecem a força dos evangélicos, foi marcante também a presença do pastor Silas Malafaia que fez a oração de abertura e mais uma vez atacou a Rede record e seu líder Bispo Macedo, aliás enquanto a globo está se unindo a nós o Macedo e a RECORD está indo na contra mão da unidade que a bíblia determina.


* A Record que se cuide, pois a Globo está atacando com todo vapor em cima da musica gospel que tem sido uma fonte de riquezas para as gravadoras, ahaja vista o quanto a mais conhecida mk tem faturado em cima de seus dependentes. agora é muito estranho que a rádio 93 fm foi escolhida como a emissora oficial, Harold de Oliveira é um grande articulador, e estará puxando sardinha pra sua brasa se é que me entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário