DOENÇA FAZ NASCER PÊNIS EM MULHER

A nigeriana Zuratu Mohammed, de 48 anos (FOTO), afirma ter desenvolvido um pênis, ao lado da bexiga, durante a gravidez de seu primeiro filho. Casada com um policial da aldeia onde mora, mesmo sem a aprovação do pai, a dona de casa viu a sua vida mudar aos cinco meses de gestação, quando notou que tinha um orgão genital masculino.
Até o momento do parto, a mulher conseguiu esconder o segredo do marido e de vizinhos. Porém, ao dar à luz, médicos e enfermeiros teriam notado a anomalia e, surpresos, decidiram ‘fechar' a nigeriana sem contar para ninguém sobre a descoberta.
Zuratu, então, voltou para casa com o bebê, mas tendo que lidar com a vergonha. Ela ficou reclusa, evitou o convívio social, até que decidiu se separar do marido.
De acordo com o site African Spotlights, ao pedir para voltar para a casa do pai, este exigiu que ela desse o bebê ao policial. Ao recusar, Zuratu buscou abrigo em uma igreja. Foi quando, segundo ela, o pênis "desapareceu milagrosamente".

*Foi um caso raro que aconteceu com esta mulher,  e vale lembrar que a decisão da separação foi dela, claro que a convivencia seria difícil. agora me parece que o milagre aconteceu e esperamos que ela volta ao convivo do lar junto com o marido. É CADA UMA QUE APARECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário