A IMPACIENCIA CONSTANTE DO SER HUMANO

Estamos viendo momentos de tamanha intolerancia que chegamos até ao ponto de ser-mos indelicados com pessoas que gostamos muito, mas é fácil ter a confirmação de tamanha falta de paciencia, são tantas as preocupações, problemas e dificuldades que enfretntamos e que nos fazem levar uma vida de expectativa, e em todos os lugares por onde passamos estamos sempre nesta apreensão, na vida social no trabalho e no lazer tudo nos constrange para uma irritação até certo ponto causadora de depressão e fraquezas espirituais, até porque enfrentamos na igreja muitas falsidades, grupos separatistas e covardes, maliciosamente trabalhando para a sua queda, na política estamos vivendo momentos de alta degradação moral dos podres políticos, chega a ser tão perturbador que dá uma baita vontade de dar nomes, pois tenho "amiguinhos" nesta podridão do me dá o meu aí que eu te ajudo e vida que segue. que eu marco um exame pra você, que eu consigo um remédio, canalhas e pilantras, mas como não podemos ainda provar ficamos calados e irritados impacienttes para que possamos dar nomes a esses mascarados infernal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário