IMAGEM DA VIRGEM MARIA APARECE EM FOTO DE CRIANÇA DOENTE

A menina Ennin do Estado Norte Americano de Ohio estava se tratando de leucemia passou por vários transplantes de medula óssea mas segundo a sua mãe está atualmente livre da doença. motivo a imagem da virgem Maria que apareceu na foto da menina. teria feito a doença desaparecer. a família ficou surpresa com o fato e disse que Maria está cuidando da criança, esta suposta aparição trouxe para os vizinhos da menina devotos de Maria uma repercussão muito grande e a mídia está dando cobertura no caso.
*Mais uma foto aparece, e uma semelhança com a "santa" do catolicismo, vai aumentar ainda  mais a crença e a fé dos que idolatram Maria. a questão é que o povo católico e ainda mais do interior vê imagem de santo em qualquer coisa que aparece. nunca deixei de acreditar em milagres, mas acho que alguém gosta muito de se aproveitar destas situações para causar impacto. independente da imagem, espero realmente que a criança que é inocente possa verdadeiramente estar curada. pelo poder da fé, é claro.

2 comentários:

  1. Católicos não idolatram Maria! Maria no catolicismo é venerada como aquela gerou o filho de Deus, a concebida e cheia de graça! Maria pediu a Jesus o milagre do vinho...Acreditamos em Maria que concebe graças! Os Católicos adoram somente a Deus!

    ResponderExcluir