BANDIDOS ATIRAM EM PASTOR POIS CONFUNDIRAM A BÍBLIA COM ARMA

O pastor Marcos Paulo Moraes, conta que foi um verdadeiro milagre a sua sobrevivência. quando estava na companhia da esposa Elisângela Ávila chegando para mais um dia de culto na igreja evangélica Projeto Resgatar Vidas. em Nova Iguaçu.RJ, onde lidera. ao estacionar o seu carro recém comprado, homens em um outro carro branco, atiraram contra ele, segundo o casal informou foi uma tentativa de assalto, mas o pastor não ouviu as ordens dos bandidos e ao abrir o carro para pegar a bíblia os marginais pensaram que ele iria pegar uma arma e fizeram vários disparos. dois tiros atingiram o líder religioso nas costas e nas pernas e um de raspão na cabeça. no carro foram encontrados marcas de oito disparos. os bandidos fugiram e o pastor foi socorrido e já está e casa.
            * É complicado a situação no Rio de Janeiro como em todo Brasil, não se pode nem carregar mais a bíblia que é o símbolo da comunidade evangélica. lembro quando os crentes eram chamados de bíblias. pelo jeito aqui este pastor estava desligado das situações cotidianas pois não ouviu a ordem de entregar o carro. e é claro os vagabundos não pensaram duas vezes em efetuar os disparos, e tentaram matar o pastor. infelizmente os marginais não foram presos, Que Deus nos ajude a sobreviver nessa terra sem lei, onde a violência e a bandidagem imperam.

Um comentário:

  1. JÁ AVISEI TODOS AQUI EM CASA. NESTES CASOS O MELHOR É AVISAR AOS BANDIDOS PAUSADAMENTE COM MUITA CALMA ANTES DE FAZER QUALQUER MOVIMENTO. EX: VOU RETIRAR O CINTO, VOU PEGAR A CARTEIRA, POSSO SAIR DO CARRO? E ASSIM POR DIANTE. TOMEM CUIDADO.

    ResponderExcluir