EX GOVERNADOR SERGIO CABRAL FOI PRESO POR RECEBER MENSALÃO DE EMPREITEIRAS

Acaba de ser preso no Rio de Janeiro o ex governador Sergio Cabral, a suspeita é que ele recebeu propinas, foram milhões de reais para fechar contratos públicos, dando um prejuízo aos cofres públicos aproximadamente de 200 milhões de reais. o ex governador e seus aliados que também foram presos estão sendo acusados de receber propinas pelas obras do maracanã, do PAC, e do arco metropolitano. Fernando Cavendish dono da Delta é um dos seus grande aliado que está preso e deve falar tudo o que sabe - Sérgio de Oliveira Cabral Santos Filho, ex-governador do Rio
- Wilson Carlos Cordeiro da Silva Carvalho, ex-secretário de governo do RJ;
- Hudson Braga, ex-secretário de obras;
- Carlos Emanuel de Carvalho Miranda, sócio de Cabral na empresa SCF Comunicação;
- Luiz Carlos Bezerra
- Wagner Garcia;
- José Orlando Rabel.  todos foram presos de forma preventiva, isto é sem data para serem soltos. a esposa de Cabral foi também levada para prestar depoimento.
          * Me parece que a justiça começa a ser feita, e que todos os culpados sejam punidos rigorosamente. Cabral vai para o presídio de Bangu lugar de criminosos, a polícia federal afirmou em entrevista que o roubo que a quadrilha liderada por Cabral fizeram é uma das causas que deixou o Rio neste estado de Falido. vejam que ao contrário de Garotinho que está internado, a acusação é de roubo de dinheiro publico. e Garotinho de distribuir ajuda aos pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário