EX GOVERNADOR GAROTINHO É PRESO ENQUANTO ATUAL GOVERNADOR PEZÃO ESTÁ SOLTO

Foi preso nesta manhã o ex governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, ele é o atual secretário de governo de Campos onde sua esposa é Prefeita. ele estava no seu apartamento na zona sul do Rio quando a polícia Federal lhe deu voz de prisão mas deve ser transferido para a cidade de Campos. sob a alegação de compra de votos através do seu conhecido programa social Cheque Cidadão criado desde que foi governador do Estado. No dia 19 de outubro, dois vereadores foram presos em Campos. Miguel Ribeiro Machado, o Miguelito, de 51 anos, Ozéias Martins, de 47, foram presos em casa por suspeita de utilizar o programa Cheque Cidadão para a compra de votos. A Operação "Chequinho" da Polícia Federal investiga um esquema de compra de votos em troca do benefício nas eleições deste ano em Campos dos Goytacaze. lembrando que o candidato de garotinho não conseguiu vencer as eleições e em seu blog o ex governador faz denuncias graves conta as autoridades da cidade e afirma que houve fraude nas eleições municipais.
             * Como diz o tema da postagem é muito estranho essa prisão, não que ele não seja culpado, porque se for tem que pagar pelo crime eleitoral. mas é porque ele está batendo de frente com pessoas poderosas como juízes, delegados e rede globo. e claro a indignação é porque temos visto o quanto o Rio está pagando um alto preço por tanta corrupção e ninguém vai preso, Cabral e Pezão que faliram o estado estão soltos a pergunta que ninguém responde é a seguinte porque ainda estão soltos Cabral, Pezão, Lula, Renan e outros. responda quem puder. a prisão foi determinado por um juiz de Campos (a tá.)

Um comentário:

  1. ENQUANTO ISSO SERGIO CABRAL, QUE LEVOU O RIO A FALÊNCIA E PEZÃO QUE ESTA FECHANDO OS RESTAURANTES POPULARES A ÚNICA FONTE DE ALIMENTAÇÃO DE MUITA GENTE POBRE ABERTA POR GAROTINHO, CONTINUAM SOLTOS!!!

    ResponderExcluir