MÃE MATA A FILHA A FACADAS DEPOIS DA FESTA EM FRENTE A FAMÍLIA

Uma mulher de 57 anos conhecida como Sandra Luiza assassinou a própria filha Dailes Cassim de 36 anos. A tragédia aconteceu no último domingo em Realengo RJ, logo após a familia terem voltado de uma festa em Vila  Valqueire, criânças presenciaram o o crime que ocorreu logo após as duas discutirem mas não há informações se estes menores eram filhos da vítima. Sandra que foi presa em flagrante e confessou o crime, mesmo arrependida vai responder presa pelo homicídio, testemunhas informaram ao delegado que cuida do caso que as duas sempre brigavam mas nunca chegaram as vias de fato, mas desta vez a mãe perdeu o controle e esfaqueou a filha que ainda foi levado com vida para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas depois.
                                            * É o que vem acontecendo com as famílias, nos dias atuais, hoje temos que lidar com uma nova geração de filhos que não querem mais respeitar os pais, nos afrontam nos enfrentam e querem ser os donos da nossa casa. e isto trás constantes discórdia e se não tivermos um controle fora do comum acabamos realmente partindo para a agressão física e num revide inesperado a tragédia ser feita. no caso da reportagem as duas mesmo sendo mães e filhas não conseguiam levar uma vida saudável e em paz. claro que logo condenaremos a mãe, e deve ser condenada mesmo pois matou a própria filha mas com certeza a vítima não a respeitava mesmo com quase 40 anos morando na casa dos pais. é a tal nova geração? filhos da desobediência que vivem  a merce de uma sociedade sem escrúpulos e sem amor no coração, e sem cumprir o único mandamento bíblico com promessa que é respeitar pai e mãe.

Um comentário:

  1. Como vizinha digo, que não havia nada de anormal no comportamento da filha, ambas discutiam sim, sempre foram escandalosas, mas não era brigas que invocasse tamanha fúria da mãe, que possuía vários problemas que a mídia desconhece.

    ResponderExcluir