HOMEM MATA GÊMEOS DE 11 MESES POR CAUSA DO FIM DO NAMORO


O suspeito de matar as crianças se chama Antonio Barros de 26 anos, ele namorou e morou por apenas um mês a mãe dos meninos Tais de Oliveira de 23 anos, com o término do relacionamento  o homem não se conformou e começou a ameaçar a moça. mas no do último domingo o acusado invadiu a casa da mãe e esfaqueou ela, não satisfeito pegou os gêmeos e jogou eles várias vezes no chão, a mãe sobreviveu, mas os pequenos vieram a falecer no hospital. o pai das vitimas que é um policial militar clama por justiça. o delegado que investiga o caso afirmou que um mandato de prisão será expedito já que o acusado está foragido.Tais contou a polícia que vinha recebendo ameaças pelo whatsApp, mas não levou muito a sério, pois não acreditava que Antonio levasse adiante as ameaças.
                           * O cara tem que ser muito cruel para ter uma atitude destas, e parece que certos homens, ainda não  entenderam que podem ser feliz com outra mulher, prevalece ainda
em alguns maus elementos o sentimento de posse sobre o ser feminino, e não aceitam de nenhuma forma serem colocados pra fora de uma relação, querem sempre ser o macho predominante. mas este tempo já passou a muito tempo. é mesmo muita falta de Deus e amor no coração, o vagabundo se vingar em inocentes, esperamos que o canalha pague pelo resto da vida pelo crime bárbaro e cruel que cometeu, contra estes pequenos indefesos. entendemos que Deus é misericordioso, mas que as leis dos homens não tenha nenhuma piedade deste ser deplorável, agora seria bem melhor que o pai dos gêmeos que é policial, encontrasse esse cara primeiro do que o delegado que investiga o caso aí sim ele teria o fim que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário