PASTOR CELEBRA CULTO REGADO A CERVEJA E FAZ TATUAGEM NOS FIÉIS

Um pastor que preside uma igreja nos Estados Unidos Marcus Pittman, está causando o maior alvoroço entre os seus fiéis, realizando cultos onde são servidos aos visitantes cervejas e com tatuagens gratuitas, segundo ele afirmou o motivo real desta inovação é para arrecadar fundos que possibilitem a construção de novos templos. segundo o líder religioso servir bolos e refrigerantes não tem sido muito atrativo para motivar o comparecimento das pessoas nos cultos. no culto entre 30 torneiras de chope e 70 garrafas de cervejas estão também como atrativos passeio de bicicletas e escaladas. claro que esta atitude foi duramente criticada por cristãos conservadores que afirmam que o evangelho não pode se curvar ao mundanismo.
                 * O pior disto tudo é o motivo para esta tal estratégia, arrecadar dinheiro, esse pastor cara de pau e cachaceiro em nada representa o povo evangélico que sabe que o princípio básico do cristianismo é o afastamento dos vícios e agora vem esse pilantra motivando o alcoolismo como meio de atrair fiéis, é sinal de que não tem nenhuma chamada ministerial para exercer o oficio de pastor. mas cada doido com sua mania como dizia minha avó. e o pior é que cada doido retardado tem os seus seguidores.

2 comentários:

  1. É REALMENTE ESTARRECEDOR UMA SITUAÇÃO COMO ESTA, PORÉM, O PIOR DISSO TUDO, É SABER QUE NÃO É SÓ NOS ESTADOS UNIDOS QUE ESTAS COISAS ACONTECEM. AQUI NO BRASIL TAMBÉM TEM ESTES CAFAJESTES, NÃO EXATAMENTE DESTE JEITO, MAS, JÁ VI PASTORES SE EMBRIAGANDO E SUBINDO NOS PÚLPITOS PARA PREGAREM. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA O EVANGELHO DE HOJE ESTÁ MUITO MUDADO.

    ResponderExcluir