ADOLESCENTE É ASSASSINADA COM TIROS NO ÓRGÃO GENITAL NA BAIXADA FLUMINENSE

Uma menina de 15 anos de idade moradora de Queimados na baixada fluminense RJ, foi assassinada com aproximadamente 10 tiros nas partes íntimas. Kelly Gisele da Silva, foi encontrada sem vida dentro de uma mata perto da linha férrea. segundo parentes o ex namorado é o suspeito, que já foi ouvido pela policia e comprovou estar no quartel na hora do crime. mas será novamente ouvido pelo delegado que investiga o caso. a família desconfia do ex que é militar porque o namoro era movido por constantes brigas. segundo a pericia a jovem levou vários tiros nas pernas e na vagina. amigos lamentam a perda e afirmam que ela era uma pessoa boa e vaidosa, outros afirmam que ela também teve um envolvimento com um traficante, o que será amplamente investigado.

     * Triste fim para uma jovem que tinha um futuro pela frente, feliz ou não, dependeria apenas qual o caminho que ela ia escolher para seguir sua vida. agora a crueldade do crime demonstra uma execução de caráter cruel de um assassino revoltado com alguma situação. uma pena que estas pessoas na fase mais bela da existência se envolvam com a criminalidade que acabam com os sonhos e planos da nossa pobre juventude; tenho muita pena desta nova geração que pensa estar a frente do seu tempo por causa da tecnologia, que na maioria das vezes tem sido a grande ponte para a destruição por não saberem aproveitar o que isto pode lhes oferecer, que Deus conforte esta família que perdeu uma filha de forma tão cruel e que isto sirva de exemplo para todos os jovens.

2 comentários:

  1. Estas coisas tristes acontecem, porque, a violência está invadindo nossas ruas, comunidades e até mesmo nossas casas. Onde está o governo que só pensa em tirar suas vantagens em tudo que faz, quando faz. fico indignado pois o cidadão de bem que paga seus impostos em dia perderam totalmente a liberdade e o direito de ir e vir. Estamos literalmente nas mãos dos marginais, e pior aqueles que deveriam nos garantir segurança ão os primeiros a saquearem nossos direitos.

    ResponderExcluir