PASTOR SAMUEL CÂMARA É EXPULSO DA CGADB, É A ASSEMBLÉIA DE DEUS

Está sendo divulgada o resultado de uma reunião que aconteceu com a diretoria da CGADB, (convenção geral das Assembléia de Deus do Brasil). O conselho de ética julgou uma falta de decoro, contrariou as normas dos padrões éticos da entidade, por sete votos, foi excluído da convenção Samuel Câmara o maior opositor da atual liderança. Os pastores Sóstenes Apolo, Jônatas Câmara, e Ivan Bastos também estão na mira da Diretoria de José Wellington que foi recentemente reeleito para continuar presidindo esta organização. o Pastor Samuel Câmara lançou um livreto criticando as atuações do atual presidente e mostrando como seria a sua atuação se fosse eleito líder da convenção. Pastor Samuel afirmou que foi um arbitrariedade o que fizeram e que o regimento interno não prevê este tipo de sanção e o que cometeram uma foi como numa ditadura e uma perseguição política.
*Sinceramente é pra mim vergonhoso o que acontece neste departamento de pastores que em nada tem representado a nossa denominação. gostaria de me pronunciar em tudo que penso em relação a isto mas me privarei até por respeito a pastores humildes que em nada tem com esta convenção. agora quem não aceita críticas está se tornando um ditador que não merece os nossos créditos. afirmo radicalmente que as igrejas não dependem em nada destas organizações, chamadas de convenção.

2 comentários:

  1. Boa noite... Só tenho a comentar uma coisa, No meu Estado""Amazonas"" tão consagrando pastores como areia da praia... Pastores sem vocação, Só estão consagrando para levar eles para tentarem eleger "" O Pastor Samuel"" para presidente...

    ResponderExcluir
  2. Lamnetável tudo isso, né. mas.... vão prestar contas

    ResponderExcluir