ESCUTAS TELEFÔNICAS VÃO COMPLICAR PASTOR MARCOS PEREIRA

A polícia divulgou pela imprensa escutas via telefone do Pastor Marcos Pereira. em conversas picante com uma mulher, para piorar ainda mais a mídia insinua que a mulher era casada e mantinha um caso com o Pastor. O teor da conversa é de baixo escalão e o pastor mostra ainda a preocupação com a Escola Dominical, e pede a  mulher para ficar ligada. informa a polícia que as gravações foram autorizadas pela justiça, por motivo de que o Líder
 da Assembléia de Deus dos Últimos Dias estava sendo investigado. tudo começou com uma denúncia do líder do Afro regae e um ex braço direito do pastor.

*Estava achando muito estranho a prisão do lider desta igreja, mas com estas escutas me parece coerente a prisão temporária, mesmo assim não vejo comprovado o caso de estrupo contra alguem e sim consentimento mútuo, o caso pode ser apenas de cunho eclesiástico e não policial, já que fica quase evidente o adultério, e teria que ser resolvido com o conselho de pastores da igreja, e aop que me parece tem profunda adoração pelo seu líder.


VEJA O VÍDEO




Um comentário: