ASSEMBLÉIA DE DEUS EM AÇÃO

A CEADERJ – se fez representar na festa do Centenário das Assembléias de Deus CGADB/CPAD, por seu Pastor Presidente – Pastor José Carlos Martins Peixoto (Integrante do Conselho SUDESTE da CGADB), por seu Diretor Jurídico e Político e Integrante da Comissão Jurídica e Conselheiro Político da CGADB – Pastor Nilson Alves Filho (Pastor Presidente da Assembléia de Deus no Brasil em Santa Cruz) e ainda por seu 1º Secretário – Pastor Joilson Quirino Nascimento (Pastor Presidente da Assembléia de Deus em Papucaia).
Em comemoração aos seus 45 anos de fundação, a CEADERJ ( Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Brasil no Estado do Rio de Janeiro), entregou através de seu Pastor Presidente José Carlos Martins Peixoto e de seu Diretor Político e Jurídico Pastor Nilson Alves Filho, placa comemorativa ao Pastor Presidente da CGADB ( Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil) Pastor José Wellington Bezerra da Costa.
A entrega foi feita após o Pastor José Wellington Bezerra da Costa ter entregue homenagens pelo Centenário ao Pastor José Carlos Martins Peixoto e ao Pastor Nilson Alves Filho.
Pastor José Carlos Martins Peixoto e Pastor Nilson Alves Filho receberam homenagens naquela noite memorável para todos os Assembleianos.
O evento foi no dia 09 de Junho de 2011, no Hangar de Belém do Pará, como uma das várias comemorações pelo Centenário das Assembléias de Deus no Brasil.

*Ficamos felizes ao ver o nosso Municipio (São João de Meriti) sendo representado fora do Estado, pela grandeza das nossas igrejas. o povo de Deus unido em prol de um evangelho que traga novidade de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário