MORRE OSAMA BIN LADEN???

Dois dias depois de ter anunciado que os Estados Unidos mataram Osama Bin Laden, o presidente americano Barack Obama enfrenta crescente pressão para divulgar imagens que provem que o líder da rede extremista Al-Qaeda está realmente morto.

O governo americano teme que a divulgação das imagens possa inflamar ainda mais os partidários de Bin Laden no Paquistão e em outros locais, que já prometeram lançar novos ataques contra os Estados Unidos.

Até o final da manhã desta terça-feira, o governo ainda não havia decidido se liberaria ou não imagens do corpo de Bin Laden.


Segundo o governo americano, o líder da Al-Qaeda reagiu à captura e foi morto com um tiro na cabeça, sendo depois lançado ao mar - menos de 24 horas depois de sua morte, seguindo a tradição religiosa islâmica (o que foi contestado pelo lider desta religião aqui no Brasil). Antes disso, exames de DNA e técnicas de reconhecimento facial teriam confirmado sua identidade.

Na segunda-feira, o principal assessor do governo para assuntos de segurança nacional e contraterrorismo, John Brennan, disse que a Casa Branca faria 'todo o possível para garantir que ninguém tenha qualquer base para negar' que os Estados Unidos capturaram Bin Laden.
na realidade está muito estranha essa versão do poderoso país, após passar por problemas de popularidade o chefe maior da casa branca, vem com essa bomba para a humanidade; simplesmente ridículo, querendo nos passar um atestado de burrice na inteligencia mundial, precisamos ficar atentos a histórias mal contadas comoesta que pode afetar a humanidade.
lembrando que as imagens que aparrece do terrorista morto é falsa, e foi uma grande montagem, que farsa é essa, acredito que realmente para a casa branca divulgar esta noticia bombástica tem que ser verdadeira. mas precisam mostrar o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário