FILHO DO APRESENTADOR ALEX ESCOBAR DA GLOBO AMEAÇA SE MATAR E ACUSA O PAI

O jovem de 19 anos postou em uma de suas redes sociais que o seu pai o apresentador do Globo Esporte e do Cafezinho do Escobar exibidos pela Globo do Rio de Janeiro. é o principal culpado pela sua tentativa de suicídio. pois quando descobriu que o filho era gay ficou mais de tres meses sem falar com ele, o mesmo tem depressão a mais de cinco anos. Pedro Escobar que mora sozinho em um apartamento de Niteroi, e recebe uma pensão de cinco mil reais. Mariana irmã de Pedro ficou ao lado do pai e disse que o irmão é um sociopata diagnosticado. a mãe se pronunciou ficando ao lado do filho dizendo que a filha se equivocou quanto ao diagnóstico da doença do Pedro, mas que realmente ele tem um transtorno, mas que é devidamente acompanhado. já o apresentador preferiu não se pronunciar apenas disse que é uma injustiça mas que as pessoas falariam por ele.

                                                    * Grande apresentador Alex Escobar da rede Globo, não é diferente das outras pessoas, que vive dramas familiares, e no auge das redes sociais acaba por ter a sua privacidade invadida e torna através da mídia visível para toda sociedade. e até o seu salário foi exposto pelo filho, e acredito que o careca famoso do Globo Esporte corre um sério risco de ser taxado como homofóbico ja que o filho afirma que ele não aceitou bem a sua homossexualidade. um tema que está em alta na sociedade. claro que tudo poderia ter sido resolvido na esfera familiar, mas infelizmente certas pessoas adoram um barraco, não sei se é para aparecer ou fazer sucesso, mas uma atitude impensada pode destruir a reputação de alguém.

                                              Confira o desabafo de Pedro Escobar na íntegra abaixo:
 
"O meu pai é o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar. E depois de sofrer muitos abusos por parte dele eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou 3 meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando. Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso. Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de 80 mil reais e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar R$ 5,3 mil (por dividir com a minha irmã) por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano. Eu tive uma discussão com a minha irmã, que também foi extremamente abusiva comigo durante a minha vida toda e provavelmente ela foi falar com ele. Eu estou há beira de cometer suicídio e ele continua tratando tudo isso como mimimi. esse homem é um monstro. Parem de dar palanque para um homem que trata a saúde mental do próprio filho como mimimi. Eu não tenho renda pra entrar com uma ação judicial contra ele e ir atrás dos meus direitos, por isso, venho por aqui pedir socorro aos meios de comunicação. Depressão é doença, suicídio não é mimimi", escreveu ele no twitter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário