VEREADOR RONY FERRAZ ACUSA VEREADOR DUDU SOARES DE AGRESSÃO, EM SÃO JOÃO DE MERITI

Neste último fim de semana os meritienses foram pegos de surpresa por um vídeo publicado em redes sociais, onde Vereador Rony Ferraz acusa o Vereador Dudu Soares de te-lo agredido fisicamente dentro do gabinete do presidente da câmara de vereadores de São João de Meriti. segundo Rony no calor de uma reunião Dudu partiu para a agressão física contra ele e desferindo vários socos e com palavras agressivas, decidindo procurar o médico deu entrada no PAM de Meriti, no vídeo gravado pelo vereador Rony que foi o segundo mais votado do município foi feito um boletim de ocorrência contra o seu colega, na 64 DP da cidade, por agressão, injuria difamação e ofensas, fazendo exame de corpo de delito no instituto médico legal, e que vai pedir a cassação do seu mandato. afirmando ainda que o seu agressor anda com seguranças e armado. e que já tinha outros boletins de ocorrência contra ele.
               Até o fechamento desta publicação o Vereador Rony não havia respondido aos meus questionamentos, em que pergunto sobre o motivo que levou o acusado a cometer a tal agressão. já o vereador Dudu Soares me informou o seguinte. que realmente houve uma conversa acalorada mas que não aconteceu nenhuma agressão, e que os vereadores são testemunhas. segundo Dudu Soares o seu trabalho incansável pode estar incomodando. mas que não tem o direito de falar mal do colega sendo seu foco a continuidade do trabalho. 
           Vamos esperar o desenrolar desta história, mas mesmo que não tenha nenhum desfecho, temos que lamentar bastante até porque os dois nobres vereadores são evangélicos representante do povo, dois trabalhadores que não deveriam estar envolvidos nesta situação. e sim unidos para ajudar ao prefeito a tirar o povo meritiense dessa situação de calamidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário