O BOICOTE DOS EVANGÉLICOS A "SALVE JORGE" DA GLOBO

A cada dia tem se tornado muito forte nas redes sociais uma campanha contra a nova novela da Rede Globo que substituiu o grande sucesso que foi Avenida Brasil, "salve Jorge". pela razão de que a expressão se refere a uma entidade espírita, Esta entidade que também é cultuada pela igreja católica tem na Umbanda o codinome Ogum essa entidade do espiritismo tem como seus adeptos personalidades violentos, impulsivo, briguentos e não perdoam com facilidade. comem qualquer tipo de comida,  não se preocupam com a roupa,  nem com moradias, se envolvem sempre em confusão,  tem vários relacionamentos amorosos e sexuais não se prendem a uma só pessoa, por estas razões a Rede Globo quis até mudar o nome da novela para "salve guerreiro"  ou "amor guerreiro", mas como a novela mostra a adoração a este espírito preferiu manter o nome original mesmo.

*Como afirmei nas redes sociais sou totalmente contra os evangélicos assistirem novelas não apenas esta que está explícito a adoração a entidades que condenamos, mas porque tem elas o poder de prender as pessoas na frente da tela, observe o caso da Avenida Brasil, quantos ficaram em casa pra ver o final desta trama, segundo o ibope cerca de 81% dos expectadores assistiram o fim da novela.  precisamos nos libertar de tudo que nos afasta de Deus.

Um comentário:

  1. ACHO UM ABSUSRDO A PESSOA SE DIZER CRISTÃO, PRINCIPALMENTE PROTESTANTE E SE PRENDER NA TELA DA GLOBO. E SEM ESSA DE DIZER, HÁ EU VEJO QUANDO EU QUERO, NÃO É NÃO, ESTÁ PRESO MESMO. NÃO CONSEGUEM MAIS SE LIBERTAR. EU GARANTO QUE PELO MENOS 30 POR CENTO DOS TELESPECTADORES APRISIONADOS POR ESTA EMISSORA DOMINADORA DESTE PAÍS SÃO EVANGÉLICOS E REPITO É UMA VERGONHA PARA NÓS NÃO DAR-MOS UMA BOA LIÇÃO NESTE DEMÔNIO QUE VEM ENTRANDO DE MANSINHO NOS LARES BRASILEIROS E FAZENDO RUAÇAS, DESTRUINDO CASAMENTOS, FAMÍLIAS INTEIRAS. QUE O SENHOR NOS PROTEJA DESSE MAL.

    ResponderExcluir