CHICO XAVIER É O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS

Pouco comentado na mídia e nas redes sociais chegou ao fim o programa do SBT "o maior brasileiro de todos os tempos" (se  fosse na toda poderosa Globo o comentário seria geral), e sem muita repercurssao  foi o médium Chico Xavier eleito com mais de 70% dos votos, vencendo a Princesa Izabel e Santos Dumont
*Sinceramente não consigo entender com todo respeito ao grande trabalho realizado pelo médium, como um representante de uma religião pode vencer    pessoas como  Princesa Izabel que libertou os escravos e Santos Dumont que trouxe benefícios para todo mundo não apenas para um determinado grupo de pessoas, não tenho nenhum preconceito religioso, mas pelo ver destas últimas eleições municipais tenho a convicção de que estamos cada vez mais desaprendendo no quesito votar, analisando friamente a produtividade de cada um,  tenho certeza, que se fosse feita em outra emissora com uma audiência compatível pela grandeza da situação o resultado seria muito diferente. devo repudiar tambem a votação em alguns pastores de em nada nos representam. 

3 comentários:

  1. ISSO MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE O BRASILEIRO NÃO ENTENDE NADA DE ELEIÇÃO ,NEM DE TRABALHO, RESPEITO E MUITO MAIS,...

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas vc tà é demonstrando preconceito religioso.

    Vou dar um exemplo pra vc: Vejamos a rica e educada Bélgica.
    Houve o mesmo tipo de votação (o maior Belga de todos os tempos), promovido pelos canais de tv e ràdio mais populares daquele paìs. Sò que a Bélgica é um paìs dividido linguisticamente. Então o lado fancòfono votou em Jacques Brel, o famoso cantor de "Ne me quitte pas" e outros tantos clàssicos.
    Enbquanto que o lado flamengo do paìs (parte mais rica do paìs, onde se fala holandês) elegeu o Padre Damião (um padre que foi pro Havaì para ajudar e proteger os leprosos locais, e morreu dessa doença).
    Então, por que tanto Brasileiros quanto os ricos da Bélgica escolheram pessoas religiosas para representar os seus paìses? Simples, porque eles representam o ideal de bondade universal pelo qual ansiamos.
    Qual outro brasileiro (em âmbito nacional) represeta isso? (Se fosse o Nordeste, seria Padre Cìcero ou o italiano Frei Damião, mas falamos de Brasil, então Francisco Xavier)
    PS: Sou ATEU!!!

    ResponderExcluir
  3. Não é a verdade, não sou preconceituoso apesar das diferenças Teológicas, apenas discordo de chico vencer dois grande nomes que na minha opinião contribuíram muito mais par a evolução da humanidade. mas respeito a sua opinião.

    ResponderExcluir