CANDIDATO MARCELO FREIXO CRITICA A UNIÃO DE SILAS MALAFAIA E EDUARDO PAES

O deputado e candidato a prefeito do Rio de Janeiro, criticou esta semana o apoio do Pastor Silas ao atual prefeito e candidato a reeleição Eduardo Paes, e disse ainda que a marcha para Jesus é uma ação homofóbica. claro que Malafaia respondeu, como não deixa nada passar em branco, este candidato mostra a sua verdadeira face de preconceito contra os evangélicos e demonstra um temor no apoio do pastor a reeleição do prefeito. com certeza tem eles reconhecido a nossa força. e isto amedronta muitos candidatos a cargo público.

*Mas é mesmo muito estranho o apoio do Malafaia a um candidato que promove a feitiçaria e o homossexualismo, mas como aqui em São João de Meriti os candidatos "crentes" estão nos envergonhando com ações desiguais em prol do poder a qualquer custo e falsos pastores se envolvendo de cabeça em campanhas de homens desqualificados. 

3 comentários:

  1. Cleber Rocha, como vai?

    Estou indignado. Não com a postura de Freixo, pois essa não me chateia, mas me chateia mais a forma com que ele falou, sua declaração. Entretanto, cada um tem sua opinião e deve ser respeitada. E ser “respeitada” não é a palavra "respeito" ao léu, somente para dizer que o outro tem os mesmos direitos de pensar e falar, mas sim uma palavra de atitude coerente e respeitosa que tenha significado direto nas ações tanto de quem profere como de quem ouve. Se Freixo fez tal declaração, devemos respeitar e ouvi-lo, mesmo discordando, mas não usar aquilo que foi dito contra ele, extendendo o significado de sua declaração e, por conseguinte, aplicando e fazendo uso desmedido de interpretações da declaração para tentar comprovar pelo que se sente ofendido com o que se foi falado. Tal atitude é típica em época de eleição.

    Estou indignado. Estou indignado com o apoio de Silas a Paes, mas respeito. Você, em seu blog, defende o candidato de forma sutil, uma vez que o candidato à reeleição é apoiado por Silas Malafaia. Freixo critica Paes com razão. Dê uma olhada nos sites oficiais da RioTur e você verá uma sigla LGBT, contendo referências a locais públicos indicados para turistas homossexuais. Se não me engano, ano passado, a RioTur fez um vídeo com as cores do arco-íris, homens se beijando, um monte de locais atrativos a homossexuais e mais outras diferentes referências a homossexualidade. Isso porque nem quero chegar em um mérito detalhado da má administração, de contratos fraudulentos, desvio de verba e destruição da estrutura da cidade do RIo de Janeiro pelo prefeito atual, principalmente no que se refere a trânsito, transporte caótico desfuncional, a educação da aprovação automàtica - mantida pelo prefeito - e a saúde tampada com a peneira das UPAs.

    Enquanto puder, estou com Freixo, mas também discordo de certos posicionamentos, como o caso com o Jean Wyllys. Inclusive, vejo poucos comentários de Freixo em sua campanha sobre vereadores, mas na campanha de Paes ,vejo menos ainda. Tenho certeza de uma coisa: a luta não vem pronta, logo nem candidatos vêm prontos, temos que ajudá-los também. Isso seria viável no caso de Eduardo Paes? Acredito que não. Não quero uma pessoa que mesmo com o apoio da Igreja tenha em sua gestão medidas políticas e turísticas para homossexuais.


    Veja as referências por si mesmo, nos links abaixo:

    http://www.rio.rj.gov.br/web/riotur/ - veja o link á esquerda Rio Guia Oficial no site
    http://www.rioguiaoficial.com.br/ - Rio Guia Oficial


    Prestemos atenção em nossos gestos para que a vontade de Deus saia sempre vitoriosa. O Senhor nunca perde, nós é que muitas vezes por teimosia tomamos as decisões erradas e acabamos escolhendo Saul. Como Deus é misericordioso, unge Davi para rei de Israel.

    Menos eu, e mais Ele.

    Deus te abençoe, CR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunão, concordo com vc em tudo, mas infelizmente a política está cada dia mais suja, só que não podemos desistir temos que ter esperanças nas nossas convicções. um grande abraço pra ti.

      Excluir
  2. ISSO MESMO AS VEZES TEMOS QUE VOTAR EM QUEM NÃO QUEREMOS, MAIS PENSANDO NO MELHOR EM UM CONJUNTO DE FATORES, QUE NÃO DA PARA EXPLICAR. CONCORDO COM O BLG.

    ResponderExcluir